Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/04/2010 06:36

Com gol de Adriano, Flamengo vence o Corinthians

FPF

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O confronto foi realizado no estádio do Maracanã.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase. A repetição do 1 a 0 faz com que a vaga seja decidida nos pênaltis, Empate dá ao Flamengo a classificação.

A partida começou extremamente prejudicada pela forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro desde o começo da noite. Com isso, as poças d’água atrapalharam o andamento do jogo.

Apesar dos problemas, o Flamengo começou um pouco melhor, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol. A principal jogada rubro-negra no primeiro tempo saiu aos 11. Léo Moura bateu cruzado e a bola passou muito perto da trave. Aos 36, o Flamengo ficou comum jogador a menos. Michael fez falta forte em Dentinho e levou o segundo cartão amarelo.

Após o intervalo, as condições do gramado melhoraram e o jogo fluiu melhor para as duas equipes. Aos quatro minutos, Moacir saiu livre na área e só não marcou porque o goleiro Bruno saiu do gol a tempo.

Aos 20, Juan invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Moacir. Na cobrança, Adriano bateu firme no canto direito do goleiro corintiano e marcou o gol da vitória rubro-negra. A vantagem flamenguista para o jogo de volta só não ficou maior porque o goleiro Júlio César fez uma ótima defesa e evitou o segundo gol de Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)