Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2010 06:36

Com gol de Adriano, Flamengo vence o Corinthians

FPF

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O confronto foi realizado no estádio do Maracanã.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase. A repetição do 1 a 0 faz com que a vaga seja decidida nos pênaltis, Empate dá ao Flamengo a classificação.

A partida começou extremamente prejudicada pela forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro desde o começo da noite. Com isso, as poças d’água atrapalharam o andamento do jogo.

Apesar dos problemas, o Flamengo começou um pouco melhor, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol. A principal jogada rubro-negra no primeiro tempo saiu aos 11. Léo Moura bateu cruzado e a bola passou muito perto da trave. Aos 36, o Flamengo ficou comum jogador a menos. Michael fez falta forte em Dentinho e levou o segundo cartão amarelo.

Após o intervalo, as condições do gramado melhoraram e o jogo fluiu melhor para as duas equipes. Aos quatro minutos, Moacir saiu livre na área e só não marcou porque o goleiro Bruno saiu do gol a tempo.

Aos 20, Juan invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Moacir. Na cobrança, Adriano bateu firme no canto direito do goleiro corintiano e marcou o gol da vitória rubro-negra. A vantagem flamenguista para o jogo de volta só não ficou maior porque o goleiro Júlio César fez uma ótima defesa e evitou o segundo gol de Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)