Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol de Adriano, Flamengo vence o Corinthians

FPF - 29 de abril de 2010 - 06:36

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O confronto foi realizado no estádio do Maracanã.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase. A repetição do 1 a 0 faz com que a vaga seja decidida nos pênaltis, Empate dá ao Flamengo a classificação.

A partida começou extremamente prejudicada pela forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro desde o começo da noite. Com isso, as poças d’água atrapalharam o andamento do jogo.

Apesar dos problemas, o Flamengo começou um pouco melhor, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol. A principal jogada rubro-negra no primeiro tempo saiu aos 11. Léo Moura bateu cruzado e a bola passou muito perto da trave. Aos 36, o Flamengo ficou comum jogador a menos. Michael fez falta forte em Dentinho e levou o segundo cartão amarelo.

Após o intervalo, as condições do gramado melhoraram e o jogo fluiu melhor para as duas equipes. Aos quatro minutos, Moacir saiu livre na área e só não marcou porque o goleiro Bruno saiu do gol a tempo.

Aos 20, Juan invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Moacir. Na cobrança, Adriano bateu firme no canto direito do goleiro corintiano e marcou o gol da vitória rubro-negra. A vantagem flamenguista para o jogo de volta só não ficou maior porque o goleiro Júlio César fez uma ótima defesa e evitou o segundo gol de Adriano.

SIGA-NOS NO Google News