Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 13:42

Com futuro indefinido, Luxa não descarta o exterior

Gazeta Esportiva/ Rodrigo Martins - Santos (SP)

O técnico Wanderley Luxemburgo tem contrato com o Santos até o final do ano e já deixou bem claro a sua situação no clube: só irá discutir sua renovação caso o atual presidente, Marcelo Teixeira, seja eleito no pleito marcado para o dia 5 de dezembro. Mas, em compensação, algumas equipes já entraram em contato com o treinador, para saber da possibilidade de contarem com o seu trabalho, em 2010.

No último domingo, antes da partida contra o Coritiba, vencida pelos santistas por 4 a 0, o preparador físico do Peixe, Antônio Mello, havia admitido que Luxemburgo estava sendo bastante assediado, com propostas vindas do Brasil e do exterior. Segundo Mello, um dos fieis escudeiros de Luxa na Vila Belmiro, Internacional, Cruzeiro (que acertou recentemente a renovação do técnico Adilson Batista) e Fluminense, além de um time russo, procuraram o comandante santista.

Nesta sexta-feira, indagado sobre a hipótese de vir a treinar uma equipe de fora do país, Wanderley Luxemburgo não descartou a uma transferência para o exterior. "Existe a possibilidade de eu sair do Brasil, só que esta situação ainda não está bem clara na minha cabeça. São solicitações de coisas de fora, só que enquanto não esgotar as conversas com o Santos, eu não tenho como definir nada", comentou o técnico, que também recebeu uma sondagem dos Emirados Árabes.

Sobre a sua situação com o Alvinegro Praiano, Luxemburgo garantiu que não possui nenhuma novidade sobre o assunto. O treinador evitou tecer comentários sobre o planejamento apresentado aos santistas, para evitar nova polêmica com o presidente do Conselho Deliberativo, José da Costa Teixeira, o Teixeirão, que na semana passada havia criticado a postura do comandante.

"Estou deixando a coisa caminhar. Todos sabem que eu me posicionei a favor do Marcelo e, como empregado, apresentei um projeto ao clube. Mas isso não quer dizer que essa proposta não possa ser mudada. Projeto é para ser discutido, sem radicalismo. Como também o clube tem todo o direito de apresentar o seu projeto ao treinador, que vai analisar e estudar se lhe interessa", concluiu Luxa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)