Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2007 10:48

Com força máxima, São Paulo volta a atuar no Morumbi

Marcelo Martuscelli /SPFC

Com o campeonato de 2007 já decidido, o São Paulo entra em campo neste domingo já pensando na temporada de 2008. Com a Taça Libertadores como grande prioridade da próxima temporada, a meta é vencer o Grêmio, no jogo que será realizado no Morumbi para dificultar ainda mais a classificação do time gaúcho para o torneio sul-americano. Vale lembrar que, a partida que começa às 18h10min marcará o encontro do time com a torcida após a conquista do pentacampeonato.

No discurso, os jogadores não escondem a motivação para a partida de hoje. "Se perguntar se quero pegar o Grêmio na Libertadores do ano que vem, claro que não. Vamos fazer de tudo para tirá-los agora", avisa o meio-campista Souza, que espera uma festa do São Paulo no Morumbi. "Teremos a presença do nosso torcedor em campo. Não queremos que estraguem nossa festa", continuou.

O goleiro e capitão Rogério Ceni segue pela mesma linha de raciocínio. "Os times gaúchos são adversários duríssimos na Taça Libertadores. Por isso, precisamos vencer para deixar a situação deles bastante complicada", discursou o camisa um, que é um dos reforços para a partida deste domingo.

Após uma partida com time mesclado diante do Juventude, Muricy Ramalho vai mandar a campo o que tem de melhor. Rogério Ceni, André Dias e Jorge Wagner, que foram poupados do último duelo por estarem pendurados com dois cartões amarelos, têm presença confirmada. Os únicos desfalques estarão no banco de reservas, onde Danilo Silva, que foi expulso contra o Juventude e Diego Tardelli, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão automática.

O técnico Muricy Ramalho espera que o time volte a mostrar um bom futebol, depois da apresentação apagada em Caxias do Sul. "Não estou preocupado com a situação dos outros. Vamos entrar para vencer como fazemos contra qualquer equipe forte", discursou o sempre exigente treinador.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Lendro, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Grêmio: Marcelo Grohe; William, Léo e Matheus; Bustos, William Magrão, Marcelo Labarthe, Theco, Diego Souza e Hidalgo; Marcel

Técnico: Mano Menezes



Juiz: Wagner Tardelli Azevedo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 17h10min(MS)


Data: 11/11/2007 (domingo)
Horário: 17h10
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-SC)
Auxiliares: Eremílson Xavier Macedo e João Antônio Sousa (ambos do DF)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)