Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com força máxima, São Paulo volta a atuar no Morumbi

Marcelo Martuscelli /SPFC - 11 de novembro de 2007 - 10:48

Com o campeonato de 2007 já decidido, o São Paulo entra em campo neste domingo já pensando na temporada de 2008. Com a Taça Libertadores como grande prioridade da próxima temporada, a meta é vencer o Grêmio, no jogo que será realizado no Morumbi para dificultar ainda mais a classificação do time gaúcho para o torneio sul-americano. Vale lembrar que, a partida que começa às 18h10min marcará o encontro do time com a torcida após a conquista do pentacampeonato.

No discurso, os jogadores não escondem a motivação para a partida de hoje. "Se perguntar se quero pegar o Grêmio na Libertadores do ano que vem, claro que não. Vamos fazer de tudo para tirá-los agora", avisa o meio-campista Souza, que espera uma festa do São Paulo no Morumbi. "Teremos a presença do nosso torcedor em campo. Não queremos que estraguem nossa festa", continuou.

O goleiro e capitão Rogério Ceni segue pela mesma linha de raciocínio. "Os times gaúchos são adversários duríssimos na Taça Libertadores. Por isso, precisamos vencer para deixar a situação deles bastante complicada", discursou o camisa um, que é um dos reforços para a partida deste domingo.

Após uma partida com time mesclado diante do Juventude, Muricy Ramalho vai mandar a campo o que tem de melhor. Rogério Ceni, André Dias e Jorge Wagner, que foram poupados do último duelo por estarem pendurados com dois cartões amarelos, têm presença confirmada. Os únicos desfalques estarão no banco de reservas, onde Danilo Silva, que foi expulso contra o Juventude e Diego Tardelli, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão automática.

O técnico Muricy Ramalho espera que o time volte a mostrar um bom futebol, depois da apresentação apagada em Caxias do Sul. "Não estou preocupado com a situação dos outros. Vamos entrar para vencer como fazemos contra qualquer equipe forte", discursou o sempre exigente treinador.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Lendro, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Grêmio: Marcelo Grohe; William, Léo e Matheus; Bustos, William Magrão, Marcelo Labarthe, Theco, Diego Souza e Hidalgo; Marcel

Técnico: Mano Menezes



Juiz: Wagner Tardelli Azevedo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 17h10min(MS)


Data: 11/11/2007 (domingo)
Horário: 17h10
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-SC)
Auxiliares: Eremílson Xavier Macedo e João Antônio Sousa (ambos do DF)

SIGA-NOS NO Google News