Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com feriado antecipado, confira o que abre e fecha a partir desta quinta

Campo Grande News - 18 de abril de 2019 - 07:40

Prefeitura, governo e Judiciário anteciparam o feriado da Sexta-Feira Santa, mas quem ainda precisa providenciar o chocolate da Páscoa, tem tempo até amanhã. Já na Sexta-feira Santa, a opção está nas praças de alimentação e atividades de lazer nos shoppings. Para ir às compras, apenas os supermercados abrem durante o feriado de sexta. No Centro, as lojas também estarão fechadas no dia 19 de abril. Durante sábado e domingo, o funcionamento dos shoppings, supermercados e comércio seguem normais. Confira abaixo o horários detalhado do feriado prolongado, que varia entre os setores públicos e privados:

Shoppings

Shopping Campo Grande – nenhuma loja irá funcionar na sexta-feira, apenas a praça de alimentação e atividades de lazer. O horário será das 10h às 20h para a praça de alimentação e das 13h às 22h30min nas atividades de lazer. Durante o sábado e domingo, os horários serão regulares.

Norte-Sul Plaza – durante a Sexta-feira Santa, apenas a praça de alimentação e área de lazer irão funcionar, das 11h às 21h. Sábado (31) terá funcionamento normal entre 10h e 22h. Já no Domingo de Páscoa e Feriado de Tiradentes, o funcionamento será como todos os domingos: alimentação e lazer entre 11h e 21h, lojas âncoras entre 11h e 20h e demais lojas entre 12h e 20h.

Pátio Central – o shopping não irá funcionar durante sexta-feira e domingo. Já no sábado, o horário será regular.

Bosque dos Ipês – na sexta-feira, a praça de alimentação estará em funcionamento das 10h às 22; as atividades de lazer estarão abertas entre 12h e 22h. Já as lojas não irão funcionar, exceto as Lojas Americanas e Cacau Show, que estarão abertas entre 12h e 20h. No sábado e domingo, o horário de funcionamento não será alterado.

Comércio

Em cumprimento à Lei Complementar nº 81, de janeiro de 2006, do município, não haverá abertura dos comércios durante a Sexta-feira Santa. Já durante sábado e domingo, o funcionamento deverá seguir regular, mas a indicação é que o consumidor confira diretamente com os comerciantes.

Serviço Público

Poder Judiciário estadual, TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), governo do Estado e Prefeitura não irão funcionar a partir desta quinta-feira (18). As atividades retornam apenas na segunda-feira (22).

Bancos

As agências bancárias não irão funcionar no feriado de sexta-feira e voltam ao normal a partir de segunda-feira (22).

Supermercados

Os supermercados da Capital irão funcionar normalmente durante todo o feriadão, já os mercados de bairro podem variar seus horários e dias de funcionamento. A indicação é que o consumidor busque a informação diretamente com cada estabelecimento.

SIGA-NOS NO Google News