Cassilândia, Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/03/2020 23:20

Com febre, senador Nelsinho Trad está em observação no Sírio Libanês

Midiamax
Senador Nelsinho Trade (Reprodução - Midiamax)Senador Nelsinho Trade (Reprodução - Midiamax)

 

O senador Nelsinho Trad (PSD) encontra-se sob observação médica em uma ala do hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF). De acordo com a assessoria de imprensa do senador, durante consulta de rotina na tarde desta quarta-feira (18), foi solicitado pelo infectologista que o atendeu, que o senador permanecesse no hospital por conta da febre, que não estava cedendo. Nelsinho não está entubado e respira normalmente, foi informado.

A assessoria de imprensa do senador se pronunciou na note desta quarta, após ser noticiado pelo Portal R7, de que Nelsinho estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Nesta terça-feira (17), o senador disse ao Midiamax que estava com febre de 38ºC.

Na última semana, o senador foi aos Estados Unidos em comitiva presidencial, onde teve contato com o presidente Jair Bolsonaro e o presidente Donald Trump. Ao retornar da viagem, o senador cumpriu a agenda normalmente no Congresso Nacional e, por volta das 18h, quando surgiram as primeiras informações de que o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten estaria com sintomas do Covid-19, Nelsinho já teria se isolado em Brasília.

A esposa, a filha de seis anos e uma funcionária que mora com eles em Brasília não foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 03 de Abril de 2020
Quinta, 02 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)