Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2012 11:55

Com faca e facão pai e filho brigam e vão parar na Delegacia

Na madrugada de hoje, por volta das 2h45, a polícia foi solicitada a comparecer na rua Geraldo Rodrigues dos Santos, no Bairro Industrial de Lourdes, próximo ao cemitério Santo Antônio, onde dois homens estavam se agredindo fisicamente, sendo que um deles portava um facão. No momento em que os policiais chegaram no local, foram informados por testemunhas que se tratava de uma briga entre pai e filho. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão, nesse momento Joaquim Rodrigues dos Santos, 47 anos, pegou uma faca e começou a agredir seu pai Geraldo Rodrigues dos Santos, 78 anos. Geraldo sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo que este para se defender das agressões, pegou um facão e partiu para agredir reciprocamente seu filho Joaquim, ferindo-o no braço direito, na cabeça e causando diversas escoriações pelo corpo. Posteriormente ambos foram encaminhados, pelo Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa local, após atendimento médico, pai e filho foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil paras as devidas providências.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)