Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2020 21:20

Com expulsão, Flamengo bate o Coritiba e vence a primeira no Brasileirão

Pela terceira rodada da Série A, Rubro-Negro visitou o Coxa e venceu por 1 a 0, com gol de Arrascaeta

CBF
Com expulsão, Flamengo bate o Coritiba e vence a primeira no Brasileirão

Primeira vitória na Série A! Neste sábado (15), o Flamengo visitou o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada da competição, e conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão Assaí. Com gol de Arrascaeta, o Rubro-Negro bateu os donos da casa por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe carioca somou os três primeiros pontos na tabela de classificação e aparece na décima posição. O Coxa, que ainda não pontuou, ocupa o 19º lugar.

O jogo

Jogando em casa, o Coritiba começou melhor a partida. Inclusive, teve uma boa chance logo aos quatro minutos, quando Galdezani bateu falta direto para o gol e obrigou César a fazer a defesa. Depois, aos 12, Robson foi lançado na área, se livrou da marcação e finalizou com perigo, mas viu o goleiro rubro-negro evitar o gol. Aos poucos, o Flamengo foi encontrando espaço e dominando as ações. Aos 16, Filipe Luís fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio. Arrascaeta escorou, mas Sabino fez o corte. Dois minutos depois, Gabriel Barbosa recebeu na entrada da área e finalizou com perigo, mas a bola desviou em Rhodolfo e saiu para escanteio. A blitz do time carioca seguiu. Aos 23, Arrascaeta lançou Gabigol de cara para o gol, que acabou tendo o chute parado em boa defesa de Wilson. Sem sair do ataque, o Rubro-Negro quase marcou logo em seguida, quando Arrascaeta acertou o travessão.

As investidas rubro-negras não pararam e as redes balançaram no Couto Pereira aos 27 minutos. Pela esquerda, Bruno Henrique lançou Gabigol, que não alcançou e viu a bola sobrar para Arrascaeta. O uruguaio acreditou no lance e colocou o Flamengo na frente: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu melhor no jogo, criando mais chances e administrando a vantagem. O Coxa, que teve Renê Júnior expulso aos 11 minutos, encontrou dificuldade na marcação adversária e só teve uma boa oportunidade de marcar, quando a bola resvalou em Sassá e foi direto na trave. A equipe carioca, por sua vez, chegou perto de ampliar em finalizações de Filipe Luís, Arrascaeta, Gabigol, mas saiu de campo com a vitória mínima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)