Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/06/2013 20:02

Com exibição de gala, Brasil vence Espanha e conquista o tetra da Copa

FPF

No duelo mais aguardado da competição, Brasil e Espanha decidiram a Copa das Confederações neste domingo (30), no Maracanã, com o Brasil conquistando o tetracampeonato da competição ao vencer os atuais campeões mundiais por 3 a 0.

A esta conquista, se juntam os títulos dos anos de 1997, 2005 e 2009 pelos brasileiros na Copa, evento-teste para a Copa do Mundo de 2014.

Logo no primeiro minuto de partida, Fred abriu o placar para o Brasil. Após cruzamento na área, o atacante do Fluminense aproveitou a confusão na área para tocar na bola e colocá-la no fundo das redes de Casillas.

O Brasil tocava a bola e criava chances no começo da partida. Aos oito minutos, Oscar recebeu de Fred e tentou o chute, que passou muito perto do gol espanhol.

Fernando Torres, aos 19, arriscou de cabeça, mas a bola foi pela linha de fundo. O Brasil respondeu com Hulk, que foi servido por Neymar, mas finalizou para fora.

A grande chance espanhola foi aos 40 minutos, quando Mata deixou a bola para Pedro, que arriscou o chute após driblar Júlio César, mas David Luiz chegou em cima da linha para o corte.

Aos 44, Neymar aumentou a vantagem brasileira, após troca de passes com Oscar, batendo forte e Casillas não conseguiu a defesa.

Fred, na primeira jogada do segundo tempo, aumentou a vantagem brasileira na partida, batendo de fora da área no canto do gol de Casillas.

O Brasil dominava a partida, mas a Espanha teve pênalti marcado a seu favor aos nove minutos, quando Marcelo derrubou Jesús Navas na área. Sergio Ramos bateu, mas mandou para fora.

Neymar lançou Hulk aos 13, o atacante do Zenit-RUS tentou bater por cobertura, mas Casillas conseguiu o corte e a defesa espanhola afastou o perigo logo depois.

A Espanha tentava pressionar, mas sofria com a marcação imposta pelos brasileiros. Aos 22 minutos, Piqué fez falta em contra-ataque do Brasil e levou o cartão vermelho.

De falta, Neymar arriscou e a bola foi por cima do gol. O Brasil continuava a controlar o ritmo da partida, tentando se arriscar nos erros da seleção espanhola.

Aos 34 minutos, Pedro dominou na área e bateu cruzado para a defesa de Júlio César. A pressão espanhola seguia, mas sem ter chances reais de gol.

Nos minutos finais, o Brasil tocou a bola para garantir o título da competição.

Ficha Técnica

Brasil 3 x 0 Espanha

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda);

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes) e Oscar; Hulk (Jadson), Fred (Jô) e Neymar.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Espanha: Casillas; Arbeloa (Azpillicueta), Sérgio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta e Mata (Jesús Navas); Pedro e Fernando Torres (David Villa).
Técnico: Vicente Del Bosque.

Gol: Fred (BRA) a 1, Neymar (BRA) aos 45 do primeiro tempo, Fred (BRA) a 1 do segundo tempo.

CA: Sergio Ramos e Arbeloa (ESP).

CV: Piqué (ESP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)