Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2013 08:24

Com equipe reserva, São Paulo encara o ameaçado Fluminense

FPF

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 17h, no estádio do Maracanã. Na sétima colocação, com 49 pontos, o time paulista chegou à zona de conforto da tabela e, sem a preocupação de jogar contra o rebaixamento, agora pensa exclusivamente em uma vaga no G4. O Fluminense deixou a zona do descenso, porém, ainda vê de perto o perigo de cair para a Série B. O time é o 16º colocado e soma 39 pontos.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho resolveu poupar os titulares por causa do jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira. Nem mesmo o goleiro Rogério Ceni, que poderia igualar recorde histórico de Pelé, viajou para o Rio de Janeiro.

Muricy elogiou a mudança de postura do elenco são-paulino durante o torneio. “A gente está aliviado, não feliz. Um time desse tamanho brigar para não cair, não pode. Os jogadores realmente estão de parabéns, porque compraram a ideia de que tinha de dar um pouquinho a mais, ou muito a mais, porque a gente estava devendo”, disse.

Apesar da vitória diante do Náutico na rodada anterior, o técnico do Fluminense, Dorival Júnior, explicou que o time ainda precisa fazer mais. “Serão quatro jogos complicadíssimos pela frente e precisamos mais do que nunca estarmos preparados para esses jogos decisivos na vida de todos nós”, declarou.

O Fluminense não deve ter desfalques para o confronto com o São Paulo. Portanto, Dorival Júnior poderá mandar a campo para iniciar o jogo a mesma equipe que bateu o Náutico pelo placar de 2 a 0, no Maracanã, na última quinta-feira.

São Paulo e Fluminense já se enfrentaram 52 vezes em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros e o time paulista leva ampla vantagem no saldo de vitórias. No total, são 26 triunfos do tricolor do Morumbi contra 14 da equipe das Laranjeiras além de 12 empates.

Ficha Técnica

São Paulo: Denis; Caramelo, Rafael Tolói, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson; Osvaldo e Welliton..
Técnico: Muricy Ramalho

Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Willian, Jean e Wagner; Rhayner, Marcos Junior e Rafael Sobis.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro : Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: José Eduardo Calza e José Javel Silveira (ambos do RS);
Quarto árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes adicionais: Anderson Daronco (RS) e Renato Cardoso da Conceição (MG);
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
Data: Domingo, 17, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)