Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2015 06:45

Com empate, Palmeiras e Cruzeiro estão praticamente fora do G-4

Campo Grande News

Escalado com os reservas, o Palmeiras chegou ao quinto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro prolongou sua série invicta na competição, mas também não tem motivo para comemorar o empate de 1 a 1 no confronto deste sábado, no Allianz Parque. O resultado praticamente acaba com as chances dos dois times de chegarem ao G-4.

Restando duas rodadas para o fim do Brasileiro, Cruzeiro e Palmeiras têm 52 e 50 pontos, respectivamente. O quarto colocado na tabela de classificação é o São Paulo, que tem 56 e enfrenta o Corinthians neste domingo. Se vencer, o clube do Morumbi não poderá mais ser alcançado por nenhum dos dois.

O placar neste sábado foi aberto aos 20 do primeiro tempo com Marcos Vinícius, que colocou os visitantes em vantagem depois de se aproveitar da falha de João Pedro. A torcida do Palmeiras chegou a se irritar e vaiou a equipe no intervalo, mas viu o empate ser conquistado com um cabeceio de Barrios na segunda metade.

O Cruzeiro volta a jogar no Brasileiro no domingo da próxima semana, quando receberá a visita do Joinville. No mesmo dia, o Palmeiras vai encarar o Coritiba em São Paulo. Mas antes disso, na quarta-feira, começa a decidir a Copa do Brasil contra o Santos. O primeiro duelo da final será na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)