Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/11/2015 06:45

Com empate, Palmeiras e Cruzeiro estão praticamente fora do G-4

Campo Grande News

Escalado com os reservas, o Palmeiras chegou ao quinto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro prolongou sua série invicta na competição, mas também não tem motivo para comemorar o empate de 1 a 1 no confronto deste sábado, no Allianz Parque. O resultado praticamente acaba com as chances dos dois times de chegarem ao G-4.

Restando duas rodadas para o fim do Brasileiro, Cruzeiro e Palmeiras têm 52 e 50 pontos, respectivamente. O quarto colocado na tabela de classificação é o São Paulo, que tem 56 e enfrenta o Corinthians neste domingo. Se vencer, o clube do Morumbi não poderá mais ser alcançado por nenhum dos dois.

O placar neste sábado foi aberto aos 20 do primeiro tempo com Marcos Vinícius, que colocou os visitantes em vantagem depois de se aproveitar da falha de João Pedro. A torcida do Palmeiras chegou a se irritar e vaiou a equipe no intervalo, mas viu o empate ser conquistado com um cabeceio de Barrios na segunda metade.

O Cruzeiro volta a jogar no Brasileiro no domingo da próxima semana, quando receberá a visita do Joinville. No mesmo dia, o Palmeiras vai encarar o Coritiba em São Paulo. Mas antes disso, na quarta-feira, começa a decidir a Copa do Brasil contra o Santos. O primeiro duelo da final será na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)