Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/02/2019 06:30

Com empate, Fluminense deixa o campo sobre vaias da torcida

Campo Grande News

O Fluminense sai de campo sendo vaiado pela torcida, depois de um desempenho nada animador e um empate sem gols contra o Antofagasta, ontem a noite (26) no Maracanã. O primeiro momento de perigo foi criado pelo Antofagasta.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro Buruaga cabeceou com perigo. O Fluminense chegou, pela primeira vez, com perigo aos sete minutos, mas o goleiro Hurtado conseguiu cortar o cruzamento na sua área. A partir dos 15 minutos, o time chileno decidiu se fechar na defesa e o Fluminense, no seu estilo característico, passou a tocar a bola enquanto buscava a penetração na defesa da equipe visitante.

Só aos 26 minutos é que o goleiro do Antofagasta fez a primeira defesa, segurando um chute de Luciano, da entrada da área. Ainda conforme a Gazeta Esportiva o Fluminense teve mais de 70% de posse de bola, mas faltava inspiração para criar jogadas objetivas de ataque.

No final da partida os jogadores ainda deram início a uma confusão, tornando ainda mais vergonhosa a atuação do clube. Decepcionada, a torcida não poupou as vaias contra o time.

Contudo o jogo de volta será no dia 21 de março, no Chile. O Fluminense precisará de um empate com gols ou de uma vitória para se classificar, caso dê empate novamente em 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Antes disso, pela Taça Rio o time joga contra Resende, sexta-feira (01)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)