Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Últimas Notícias

27/02/2019 06:30

Com empate, Fluminense deixa o campo sobre vaias da torcida

Campo Grande News

O Fluminense sai de campo sendo vaiado pela torcida, depois de um desempenho nada animador e um empate sem gols contra o Antofagasta, ontem a noite (26) no Maracanã. O primeiro momento de perigo foi criado pelo Antofagasta.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro Buruaga cabeceou com perigo. O Fluminense chegou, pela primeira vez, com perigo aos sete minutos, mas o goleiro Hurtado conseguiu cortar o cruzamento na sua área. A partir dos 15 minutos, o time chileno decidiu se fechar na defesa e o Fluminense, no seu estilo característico, passou a tocar a bola enquanto buscava a penetração na defesa da equipe visitante.

Só aos 26 minutos é que o goleiro do Antofagasta fez a primeira defesa, segurando um chute de Luciano, da entrada da área. Ainda conforme a Gazeta Esportiva o Fluminense teve mais de 70% de posse de bola, mas faltava inspiração para criar jogadas objetivas de ataque.

No final da partida os jogadores ainda deram início a uma confusão, tornando ainda mais vergonhosa a atuação do clube. Decepcionada, a torcida não poupou as vaias contra o time.

Contudo o jogo de volta será no dia 21 de março, no Chile. O Fluminense precisará de um empate com gols ou de uma vitória para se classificar, caso dê empate novamente em 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Antes disso, pela Taça Rio o time joga contra Resende, sexta-feira (01)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Maio de 2020
06:20
Relembrando Alcides Silva
Domingo, 24 de Maio de 2020
06:06
Relembrando Alcides Silva
Sábado, 23 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)