Cassilândia, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

01/02/2018 06:20

Com empate e vitória, Inter e Flu avançam de fase na Copa do Brasil

Campo Grande News

 

Internacional e Fluminense conquistaram a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31). Os gaúchos ficaram no empate em 1 a 1, enquanto o Flu venceu por 1 a 0.

Em Cascavel (PR), no estádio Olímpico Regional, o Inter encarou os cariocas do Boavista e empataram em 1 a 1 - placar que classificava o colorado, que jogou como visitante.

Enquanto o time do Rio de Janeiro apostava em contra-ataques e bolas paradas, o Inter criou um volume maior de jogo e abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, na finalização de William Pottker.

O Boavista deixou tudo igual aos 43 minutos, com Leandro Donizete, que marcou ao mergulhar de peixinho para acertar a bola. Classificado, o Inter enfrenta o vencedor de Atlético-ES x Remo.

Já o Fluminense foi ao estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), e venceu a Caldense por 1 a 0 e terá pela frente o vencedor do duelo entre Novo ou Salgueiro, disputado nesta noite no Morenão, em Campo Grande.

Após criar as melhores chances no primeiro tempo, o Flu viu a equipe mineira pressionar na etapa complementar, mas conseguiu o gol aos 45 minutos finais. Após cobrança de falta de Ayrton Lucas, a bola sobrou para Pedro, que fez o pivô para Renato Chaves pegar de primeira e concluir com perfeição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)