Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2007 08:43

Com elenco pronto, Coxim pode ficar fora do Estadual

Campo Grande News

Após os cartolas do CEN (Clube Esportivo Naviraiense) e da Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), agora foi à vez do presidente do CAC (Coxim Atlético Clube), Márcio Pacífico, ameaçar deixar o clube fora do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Coxim foi campeão estadual em 2006 e é um dos times mais bem organizados de Mato Grosso do Sul.

“Quando o Ijair (Irael Tomquelski, presidente da Serc) fala das dificuldades e do custo do campeonato, ele está certo. Temos que arcar com folha de pagamento, contas de água e luz, inscrição e transporte”, afirma Pacífico que está desde outubro no comando do CAC.

O dirigente disse que ainda analisa as condições financeiras do time de atuar na competição, mas ressalta que, sem patrocínio, a possibilidade de participação do CAC é pequena.

Pacífico disse que faltam patrocinadores ao clube coxinense. “Os empresários perderam a confiança no time quando ele foi punido por escalar um jogador irregularmente e acabou deixando escapar a chance do bicampeonato”, afirmou. A situação é semelhante a do início do ano quando a diretoria do time chegou a pedir socorro para fazendeiros.

O dirigente estima que o CAC precisaria arcar com R$ 50 mil/mês para participar do Estadual (somando gastos com passagem, alimentação, estadia e material esportivo, entre outros).

Hoje, o Coxim conta com um elenco de 22 jogadores, entre eles craques antigos como Tainha e Chaveirinho, que jogarão sob comando do técnico Éverton Goiano, que veio do Gama-DF. A folha salarial do Coxim com jogadores e comissão técnica é de R$ 35 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)