Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2007 08:43

Com elenco pronto, Coxim pode ficar fora do Estadual

Campo Grande News

Após os cartolas do CEN (Clube Esportivo Naviraiense) e da Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), agora foi à vez do presidente do CAC (Coxim Atlético Clube), Márcio Pacífico, ameaçar deixar o clube fora do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Coxim foi campeão estadual em 2006 e é um dos times mais bem organizados de Mato Grosso do Sul.

“Quando o Ijair (Irael Tomquelski, presidente da Serc) fala das dificuldades e do custo do campeonato, ele está certo. Temos que arcar com folha de pagamento, contas de água e luz, inscrição e transporte”, afirma Pacífico que está desde outubro no comando do CAC.

O dirigente disse que ainda analisa as condições financeiras do time de atuar na competição, mas ressalta que, sem patrocínio, a possibilidade de participação do CAC é pequena.

Pacífico disse que faltam patrocinadores ao clube coxinense. “Os empresários perderam a confiança no time quando ele foi punido por escalar um jogador irregularmente e acabou deixando escapar a chance do bicampeonato”, afirmou. A situação é semelhante a do início do ano quando a diretoria do time chegou a pedir socorro para fazendeiros.

O dirigente estima que o CAC precisaria arcar com R$ 50 mil/mês para participar do Estadual (somando gastos com passagem, alimentação, estadia e material esportivo, entre outros).

Hoje, o Coxim conta com um elenco de 22 jogadores, entre eles craques antigos como Tainha e Chaveirinho, que jogarão sob comando do técnico Éverton Goiano, que veio do Gama-DF. A folha salarial do Coxim com jogadores e comissão técnica é de R$ 35 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)