Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2016 08:26

Com eleições no domingo, rodada do Brasileirão será neste sábado

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Por causa das eleições municipais que serão realizadas em todo o país no domingo (2), a 28ª rodada do Brasileirão será quase toda jogada neste sábado (1), com partidas começando já pela manhã.

Às 10h (horário de MS), quem abre a rodada é Fluminense e Sport. Mais tarde, às 15h (MS), duelam São Paulo e Flamengo, Chapecoense e Vitória, e Santos x Atlético Paranaense.

Já às 15h30, é a vez de entrarem em campo Botafogo e Corinthians, e Ponte Preta e Atlético Mineiro. Às 17h30, o Cruzeiro recebe o Grêmio. Fechando o sábado, o Inter encara o Figueirense às 20h.

Duas partidas não serão realizadas neste sábado, mas sim na segunda-feira (3). No caso, os jogos serão entre Santa Cruz e Palmeiras, a partir das 19h (MS), e o jogo que fecha a rodada, Coritiba e América Mineiro, às 20h.

Atualmente, o Brasileirão é liderado pelo Palmeiras, que tem 54 pontos, seguido pelo Flamengo, com 53, Atlético-MG, com 49, Santos, 45, Fluminense, 43, Atlético-PR, 42, Corinthians, 41, e Grêmio, com 40. Na zona de rebaixamento, está o Américo, com 21 pontos, Santa Cruz, 23, Inter, com 27, e Cruzeiro, com 30 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)