Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2016 09:40

Com efeito suspensivo, Dorival e Gustavo Henrique voltam ao time

Midiamax

 

O Santos conseguiu na noite desta sexta-feira efeito suspensivo para o zagueiro Gustavo Henrique e para o técnico Dorival Júnior, que haviam sido punidos com dois jogos de suspensão pelo STJD por conta de declarações contra o árbitro Rodrigo Raposo após a derrota para o Internacional, no Beira-Rio.

Com o recurso aceito pela corte, a dupla está liberada para o duelo com o Sport. O zagueiro será titular ao lado de Luiz Felipe, enquanto Dorival fica normalmente à frente da equipe no banco de reservas. Vale lembrar que o Peixe relacionou o jovem Lucas Veríssimo por precaução, temendo que o recusrso não fosse aceito.

Agora, os dois aguardam novo julgamento, ainda sem data marcada. A dupla passará por um novo julgamento, desta vez na última instância do STJD para determinar a pena.

O presidente Modesto Roma Júnior também obteve efeito suspensivo. O dirigente deu fortes declarações em entrevista coletiva após o duelo e disse que o árbitro estava mal intencionado. Após o 15º dia de afastamento, Modesto pode voltar às suas atividades normais. Novo julgamento do presidente também não tem data marcada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)