Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dúvida na escalação, Grêmio visita o Tucumán pela Libertadores

Correio do Estado - 18 de setembro de 2018 - 11:40

Realizando uma campanha surpreendente, o Atlético Tucumán enfrenta nesta terça-feira o Grêmio, às 20h45(de MS), no Estádio Monumental José Fierro, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Os argentinos eliminaram na oitavas o Nacional, da Colômbia, que foi campeão do torneio em 2016.

O meia Luís Rodríguez é apontado como o principal destaque do time argentino. Embalado pela vitória da última sexta-feira pela Superliga Argentina, o Atlético Tucumán pretende usar a força da sua torcida para conseguir abrir vantagem diante dos gaúchos. A aposta do técnico Ricardo Zielinski também está na dupla de ataque Ricardo Noir e Leandro Díaz.

Por sua vez, o Grêmio não terá os atacantes Jael e André,lesionados, mas o técnico Renato Portaluppi faz mistério para definir o seu substituto. Luan pode ser adiantado para o comando do ataque. No meio-campo, Thaciano e Jean Pyerre disputam uma vaga no time titular. Amanhã o comandante gremista completa dois anos a frente do Tricolor Gaúcho.

Devido ao desgaste físico, o lateral-direito Léo Moura sequer foi relacionado para a partida. Ele será substituído na posição por Leonardo Gomes. O Tricolor Gaúcho na fase anterior eliminou de forma dramática o Estudiantes nas penalidades. A novidade nessa etapa da competição fica por conta da utilização do árbitro do vídeo.

Ficha Técnica
Atlético Tucumán X Grêmio

Local: Estádio Monumental José Fierro, Tucumán-ARG
Data: 18 de Setembro (Terça-feira)
Horário: 20h45(de MS)
Árbitro: Wilmar Rodan (COL)
Assistentes: Cristian de La Cruz (COL) e Jhon Alexander Leon (COL).
VAR: Julio Bascuñan (principal), Roberto Tobar e Carlos Astroza(apoio) (Trio do Chile)

Atlético Tucumán: Lucchetti; Risso Patrón, Bruno Bianchi, Andrés Lamas, Mathías Abero; Mercier, Nery Leyes, Rodrigo Aliendro e Luís Rodríguez; Ricardo Noir e Leandro Díaz.
Técnico: Ricardo Zielinski

Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro e Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Luan.
Técnico: Renato Portaluppi

SIGA-NOS NO Google News