Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2011 18:15

Com dois jogadores a menos, Palmeiras empata com o Avaí

FPF

Depois da derrota em casa para o Internacional na rodada anterior, o Palmeiras visitou o Avaí, na tarde deste domingo (18), na Ressacada, em Florianópolis, e empatou por 1 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras é o oitavo colocado, com 35 pontos, já o Avaí segue na zona de rebaixamento, com 22.

O Palmeiras começou a partida tomando a iniciativa do ataque. Logo aos dois minutos de bola rolando, Marcos Assunção arriscou de fora da área e assustou o goleiro Felipe.

Três minutos depois, o Avaí abriu o placar. Batista chutou forte, a bola desviou em Henrique e morreu no fundo das redes do goleiro Marcos. Depois do gol, o Palmeiras pressionava em busca do empate, mas aos 23, Rivaldo tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Em desvantagem, o técnico Felipão sacou Fernandão e colocou Gerley para recompor o sistema defensivo. Mesmo com um jogador a menos, o alviverde tentava chegar ao ataque, mas a defesa do Avaí não dava espaços aos atacantes palmeirenses.

Aos 38, Luan cabeceou com perigo, mas a bola passou rente a trave. Três minutos depois, o Palmeiras chegou ao empate. Marcos Assunção cobrou falta e Chico desviou de cabeça para igualar o marcador na Ressacada.

No minuto seguinte, após cruzamento da direita, Willian furou na pequena área, desperdiçando grande chance para recolocar o Avaí em vantagem.

No início da segunda etapa, Gerley fez falta violenta em Robinho e foi expulso de campo, deixando o time paulista com nove jogadores. Pouco depois, Marcos Assunção cobrou falta em direção a área e a bola passou perto da trave.

O time da casa também teve jogador expulso. Aos 17, Rafael Coelho, que havia acabado de entrar, fez falta dura em Kléber e também foi para o chuveiro mais cedo.

Quatro minutos depois, Willian recebeu dentro da área e Maurício Ramos fez o corte na hora do arremate, salvando o Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Willian cabeceou e a bola passou raspando a trave de Marcos.

Aos 33, Marcos Assunção cobrou escanteio e quase marcou gol olímpico, mas o goleiro Felipe conseguiu fazer a defesa. Cleverson teve chance cara a cara com Marcos no lance seguinte, mas tentou bater por cobertura e o goleiro do Palmeiras fez a defesa, garantindo o ponto fora de casa.

Na próxima rodada, quinta-feira (22), o Palmeiras recebe o Ceará, enquanto o Avaí joga fora de casa, contra o Fluminense.

Ficha técnica

Avaí 1 x 1 Palmeiras

Avaí: Felipe; Arlan, Gian, Dirceu e Pará (Leandro Lima); Bruno, Batista (Rafael Coelho), Pedro Ken (Estrada) e Cleverson; Robinho e Willian.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Maurício Ramos (Thiago Heleno), Henrique e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção e Tinga (João Vitor); Luan, Kleber e Fernandão (Gerley).
Técnico: Felipão.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC);
Data: 18 de setembro, às 16h;
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Gols: Batista (AVAÍ), aos 5’ 1T, Chico (PAL), aos 41’ 1T,

CA: Pedro Ken, Batista, Bruno, Gian (AVAÍ), Rivaldo, Kléber (PAL).

CV: Rivaldo e Gerley (PAL), Rafael Coelho (AVAÍ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)