Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2011 18:15

Com dois jogadores a menos, Palmeiras empata com o Avaí

FPF

Depois da derrota em casa para o Internacional na rodada anterior, o Palmeiras visitou o Avaí, na tarde deste domingo (18), na Ressacada, em Florianópolis, e empatou por 1 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras é o oitavo colocado, com 35 pontos, já o Avaí segue na zona de rebaixamento, com 22.

O Palmeiras começou a partida tomando a iniciativa do ataque. Logo aos dois minutos de bola rolando, Marcos Assunção arriscou de fora da área e assustou o goleiro Felipe.

Três minutos depois, o Avaí abriu o placar. Batista chutou forte, a bola desviou em Henrique e morreu no fundo das redes do goleiro Marcos. Depois do gol, o Palmeiras pressionava em busca do empate, mas aos 23, Rivaldo tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Em desvantagem, o técnico Felipão sacou Fernandão e colocou Gerley para recompor o sistema defensivo. Mesmo com um jogador a menos, o alviverde tentava chegar ao ataque, mas a defesa do Avaí não dava espaços aos atacantes palmeirenses.

Aos 38, Luan cabeceou com perigo, mas a bola passou rente a trave. Três minutos depois, o Palmeiras chegou ao empate. Marcos Assunção cobrou falta e Chico desviou de cabeça para igualar o marcador na Ressacada.

No minuto seguinte, após cruzamento da direita, Willian furou na pequena área, desperdiçando grande chance para recolocar o Avaí em vantagem.

No início da segunda etapa, Gerley fez falta violenta em Robinho e foi expulso de campo, deixando o time paulista com nove jogadores. Pouco depois, Marcos Assunção cobrou falta em direção a área e a bola passou perto da trave.

O time da casa também teve jogador expulso. Aos 17, Rafael Coelho, que havia acabado de entrar, fez falta dura em Kléber e também foi para o chuveiro mais cedo.

Quatro minutos depois, Willian recebeu dentro da área e Maurício Ramos fez o corte na hora do arremate, salvando o Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Willian cabeceou e a bola passou raspando a trave de Marcos.

Aos 33, Marcos Assunção cobrou escanteio e quase marcou gol olímpico, mas o goleiro Felipe conseguiu fazer a defesa. Cleverson teve chance cara a cara com Marcos no lance seguinte, mas tentou bater por cobertura e o goleiro do Palmeiras fez a defesa, garantindo o ponto fora de casa.

Na próxima rodada, quinta-feira (22), o Palmeiras recebe o Ceará, enquanto o Avaí joga fora de casa, contra o Fluminense.

Ficha técnica

Avaí 1 x 1 Palmeiras

Avaí: Felipe; Arlan, Gian, Dirceu e Pará (Leandro Lima); Bruno, Batista (Rafael Coelho), Pedro Ken (Estrada) e Cleverson; Robinho e Willian.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Maurício Ramos (Thiago Heleno), Henrique e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção e Tinga (João Vitor); Luan, Kleber e Fernandão (Gerley).
Técnico: Felipão.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC);
Data: 18 de setembro, às 16h;
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Gols: Batista (AVAÍ), aos 5’ 1T, Chico (PAL), aos 41’ 1T,

CA: Pedro Ken, Batista, Bruno, Gian (AVAÍ), Rivaldo, Kléber (PAL).

CV: Rivaldo e Gerley (PAL), Rafael Coelho (AVAÍ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)