Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2012 00:01

Com dois gols no final, Santos vence Flamengo na Vila Belmiro

FPF

Santos e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (12) na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão 2012 e o placar final apontou a vitória santista por 2 a 0.

O Santos vai a 30 pontos, na 11ª colocação, enquanto o Flamengo, com 27, ocupa a 14ª posição.

Aos cinco minutos, a primeira boa jogada de Neymar. Ele bate falta que desvia na barreira e quase engana Felipe, que toca na bola e a manda para escanteio.

Aos oito, Neymar desce em velocidade, mas é travado pela zaga carioca na hora do chute. Aos 12, foi a vez do goleiro santista fazer difícil defesa no chute de Ibson.

O flamenguista Matheus bate com perigo, mas para fora, aos 22 minutos. Neymar faz fila aos 33 em bonita jogada, mas é parado com falta por Luiz Antonio, que recebe cartão amarelo.

Neymar, pelo Santos, e Vagner Love, pelo Flamengo, são os jogadores que chamam a responsabilidade no campo de jogo. Aos 38, Vagner Love é lançado na área, surpreende com um lindo toque de letra e bola sai tirando tinta da trave santista.

Aos 44, por muito pouco o Flamengo não abre o placar. Vagner Love acerta cabeçada que passa muito perto da meta de Rafael.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Neymar é lançado na área, o zagueiro Muralha se atrapalha para marcá-lo e quase marca gol contra. Neymar sofre dura marcação de Marllon.

Pato Rodriguez finaliza com muito perigo aos 18 e Felipe realiza grande defesa. Aos 22, o mesmo Pato Rodriguez finaliza após receber passe de Neymar.

A partida segue truncada e sob muita marcação. Aos 33, após cobrança de escanteio, Durval sobe com estilo e cabeceia para fora.

Aos 40, o Santos fez seu primeiro gol com Vitor Andrade e Neymar, aos 42, marcou o segundo, fechando o placar na Vila Belmiro.

O Santos volta a jogar no próximo domingo (16), às 16h00, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Flamengo recebe o Grêmio/RS, no João Havelange.

Ficha técnica

Santos 2 x 0 Flamengo

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson (Bernardo) e Pato Rodriguez (João Pedro); Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton (Marlon), Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan (Bottinelli) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (FIFA/RS);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Kleber Lucio Gil (FIFA/SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral;
Assistentes adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Edmundo Alves do Nascimento (SC);
Data: dia 12 de setembro às 22h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Gols: Vitor Andrade (SAN), 40’ 2T, Neymar (SAN), 42’ 2T

CA: Flamengo: Leo Moura, Wellinton, Luiz Antonio, Frauches – Santos: Durval, Adriano, Felipe Anderson

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)