Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2011 21:11

Com dois gols do estreante Borges, Santos vence Avaí

FPF

Finalista da Libertadores, o Santos volta suas baterias para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentou neste domingo o Avaí. Com dois gols de Borges, o Peixe venceu por 3 a 1.

O Santos soma agora quatro pontos em três rodadas disputadas e o Leão da Ilha permanece sem pontuar.

O jogo marcou a estreia de Borges com a camisa do Peixe. Aos nove minutos, o estreante abriu o placar da Vila Belmiro, ao completar bola vinda da cobrança de escanteio e desviada por Zé Eduardo.

Zé Eduardo tentou aumentar, mas acabou botando a bola para fora. O Avaí buscava ocupar o campo ofensivo, mas era pouco produtivo na criação de jogadas visando o gol de empate.

O ritmo de jogo ficou mais lento e as duas equipes pouco se arriscavam na criação. O Santos usava a velocidade para se aproximar da área do Avaí, mas sofria com a marcação do Leão da Ilha. Alan Patrick teve chance em cobrança de falta aos 45, mas sem sucesso.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo que terminou a primeira, com muita movimentação, mas poucas tentativas de jogadas de gol. Na primeira boa chance aconteceu o segundo gol do Santos, com o estreante da noite Borges anotando seu segundo na partida.

O gol fez o Avaí sair para o ataque e tentar chegar com perigo ao gol de Rafael. O Peixe administrava o resultado e arriscava pouco, apenas tocando a bola e reduzindo o ritmo da partida na Vila. Aos 22, Zé Eduardo tentou o chute, mas mandou ao lado do gol de Aleksander.

O Peixe teve grande chance aos 32. Depois de tabela com Alan Patrick, Arouca recebeu na área e bateu na trave. No rebote, Borges tentou o chute, mas o goleiro do Avaí evitou o terceiro gol. O Santos manteve a empolgação e teve mais uma chance de gol desperdiçada, aos 38, com Pará.

Aos 39, Alex Sandro bateu a bola por cima do travessão de Aleksander. O Avaí teve sua chance de marcar aos 42, quando um cruzamento de George Lucas foi completado por Maurício Alves, marcando o primeiro gol do Leão da Ilha na partida. O time catarinense tentou a reação, mas Rychelly, aos 47, sacramentou a vitória santista.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Cruzeiro, enquanto que o Avaí joga contra o América-MG.

SANTOS 3 x 1 AVAÍ

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz e Carlos Emaniel Manzoillo (ambos do DF)

SANTOS
Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo (Roger), Arouca e Alan Patrick (Bruno Aguiar); Zé Eduardo (Rychelly) e Borges
T: Muricy Ramalho

AVAÍ
Aleksander; George Lucas, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; Marcinho Guerreiro, Julinho, Fabiano e Estrada (Fábio Santos); Marquinhos Gabriel (Róbson) e William (Maurício Alves)
T: Silas

Gols: Borges (SAN) aos 9 do primeiro tempo, aos 6, Maurício Alves (AVAÍ) aos 42 e Rychelly (SAN) aos 47 do segundo tempo
CA: Roger (SAN); Marcinho Guerreiro, Julinho, Fabiano e Gustavo Bastos (AVAÍ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)