Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/06/2011 21:11

Com dois gols do estreante Borges, Santos vence Avaí

FPF

Finalista da Libertadores, o Santos volta suas baterias para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentou neste domingo o Avaí. Com dois gols de Borges, o Peixe venceu por 3 a 1.

O Santos soma agora quatro pontos em três rodadas disputadas e o Leão da Ilha permanece sem pontuar.

O jogo marcou a estreia de Borges com a camisa do Peixe. Aos nove minutos, o estreante abriu o placar da Vila Belmiro, ao completar bola vinda da cobrança de escanteio e desviada por Zé Eduardo.

Zé Eduardo tentou aumentar, mas acabou botando a bola para fora. O Avaí buscava ocupar o campo ofensivo, mas era pouco produtivo na criação de jogadas visando o gol de empate.

O ritmo de jogo ficou mais lento e as duas equipes pouco se arriscavam na criação. O Santos usava a velocidade para se aproximar da área do Avaí, mas sofria com a marcação do Leão da Ilha. Alan Patrick teve chance em cobrança de falta aos 45, mas sem sucesso.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo que terminou a primeira, com muita movimentação, mas poucas tentativas de jogadas de gol. Na primeira boa chance aconteceu o segundo gol do Santos, com o estreante da noite Borges anotando seu segundo na partida.

O gol fez o Avaí sair para o ataque e tentar chegar com perigo ao gol de Rafael. O Peixe administrava o resultado e arriscava pouco, apenas tocando a bola e reduzindo o ritmo da partida na Vila. Aos 22, Zé Eduardo tentou o chute, mas mandou ao lado do gol de Aleksander.

O Peixe teve grande chance aos 32. Depois de tabela com Alan Patrick, Arouca recebeu na área e bateu na trave. No rebote, Borges tentou o chute, mas o goleiro do Avaí evitou o terceiro gol. O Santos manteve a empolgação e teve mais uma chance de gol desperdiçada, aos 38, com Pará.

Aos 39, Alex Sandro bateu a bola por cima do travessão de Aleksander. O Avaí teve sua chance de marcar aos 42, quando um cruzamento de George Lucas foi completado por Maurício Alves, marcando o primeiro gol do Leão da Ilha na partida. O time catarinense tentou a reação, mas Rychelly, aos 47, sacramentou a vitória santista.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Cruzeiro, enquanto que o Avaí joga contra o América-MG.

SANTOS 3 x 1 AVAÍ

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz e Carlos Emaniel Manzoillo (ambos do DF)

SANTOS
Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo (Roger), Arouca e Alan Patrick (Bruno Aguiar); Zé Eduardo (Rychelly) e Borges
T: Muricy Ramalho

AVAÍ
Aleksander; George Lucas, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; Marcinho Guerreiro, Julinho, Fabiano e Estrada (Fábio Santos); Marquinhos Gabriel (Róbson) e William (Maurício Alves)
T: Silas

Gols: Borges (SAN) aos 9 do primeiro tempo, aos 6, Maurício Alves (AVAÍ) aos 42 e Rychelly (SAN) aos 47 do segundo tempo
CA: Roger (SAN); Marcinho Guerreiro, Julinho, Fabiano e Gustavo Bastos (AVAÍ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)