Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois gols de Vagner Love, Flamengo vence o Náutico

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 12 de agosto de 2012 - 00:02

Desencantou. É assim que podemos definir o atacante Vagner Love nas duas últimas partidas. Contra o Figueirense, em Florianópolis, foram dois gols. Neste sábado (11), contra o Náutico, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foram mais dois.

E foi com os dois gols de Love que o Flamengo venceu os pernambucanos por 2 a 0 no último jogo deste sábado pela 16ª rodada do Brasileirão 2012. O atacante ficou oito partidas sem balançar as redes, mas apenas nos dois últimos jogos, conseguiu fazer quatro gols.

Ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo de partida. O placar foi aberto aos 14 minutos. A ampliação da vantagem aconteceu aos 43 minutos. Com o resultado, o Flamengo termina o sábado na nona posição do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas somam 22 pontos em 15 jogos, sendo quatro empates, cinco derrotas e seis vitórias, as duas últimas já sob o comando do treinador Dorival Junior. O Náutico é o 12º colocado, com 17 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (15), na Arena Barueni (SP), enquanto o Náutico joga em casa, no estádio dos Aflitos, contra o São Paulo, no mesmo dia.

SIGA-NOS NO Google News