Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois gols de Malcom, Corinthians vence Portuguesa

Veja os resultados de outros jogos

FPF - 24 de março de 2015 - 21:03

Em jogo adiado da quarta rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram nesta terça-feira (24), com a vitória corintiana pelo placar de 2 a 0, com os dois gols sendo marcados por Malcom.

O Corinthians vai a 29 pontos ganhos e se classifica para as quartas de final. A Portuguesa segue com 11, em terceiro no Grupo C. O resultado também classificou o Palmeiras para a sequência da competição.

O Corinthians ficou com a posse de bola nos primeiros minutos de partida e tentava achar espaços para a criação de chances de gol. Aos 16 minutos, Edilson fez o cruzamento e Luciano perdeu boa chance para fazer o primeiro gol da partida.

A pressão corintiana aumentou durante a primeira etapa. Aos 27 minutos, Danilo partiu com a bola e fez o cruzamento para Malcom, que cabeceou e fez o primeiro gol da partida para os donos da casa.

Dois minutos depois, Luciano tentou o contra-ataque e arriscou o chute, que acabou desviando em Ferdinando. Rafael Santos usou o pé para impedir o segundo gol corintiano.

Vagner Love, aos três minutos, dominou a bola dentro da área, tirou dois defensores da jogada antes da finalização, defendida pelo goleiro da Portuguesa.

A pressão seguia maior pelo lado corintiano e aos 18 minutos, Malcom recebeu passe de Petros, fez a tabela com Danilo e encontrou espaço para finalizar e ampliar a vantagem corintiana em sua Arena.

Luciano teve a chance de fazer o terceiro do Corinthians aos 33, mas acertou o travessão de Rafael Santos. A Portuguesa respondeu com Guilherme, aos 37, desviando cobrança de falta de Cleiton e defendida por Walter.

Próximos jogos de Corinthians e Portuguesa pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015- Série A1

Corinthians x Penapolense - 26/mar - 19h30 - Arena Corinthians

Portuguesa x São Bernardo - 31/mar - 19h30 - Estádio do Canindé (Dr, Osvaldo Teixeira Duarte)

OUTROS JOGOS

BOTAFOGO 0 X 0 ITUANO

RIO CLARO 1 X 1 XV DE PIRACICABA

SIGA-NOS NO Google News