Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

25/03/2019 06:10

Com dois gols de estreante, São Paulo bate Ituano no Morumbi

Correio do Estado

 

Com dois gols do meia Igor Gomes e boa atuação em campo, principalmente na primeira metade do segundo tempo, o São Paulo venceu o Ituano no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi, pelo placar de 2 a 1, neste domingo (24).

Os dois gols de Igor Gomes, os primeiros do meia na equipe profissional do São Paulo, dão ao time a vantagem para a partida de volta, em Itu.

Vantagem que só não foi maior devido à boa cabeçada de Morato, do Ituano, para a rede são-paulina, em cobrança de escanteio, já próximo do final do segundo tempo.

Para passar à próxima fase, o time do interior precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta. Se devolver o placar, a classificação será definida nos pênaltis.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes cautelosas no ataque e poucas chances de gol para ambos os lados.

Gomes abriu o placar para o time da casa aos 32 minutos do primeiro tempo. Aproveitando bom cruzamento de Reinaldo, o jogador pegou de primeira na bola e não deu chances para o goleiro Pegorari.

Já no segundo tempo, o meia aproveitou rebote após chute forte de Everton Felipe, defendido pelo goleiro, e mandou direto para a rede.

O São Paulo, que dominava a partida, não deixou de atacar após o segundo gol. Foram mais duas bolas na trave no segundo tempo, que saíram dos pés de Hudson e Reinaldo, mas acabaram desviadas pelo goleiro Pegorari.

O Ituano, no entanto, também não desistiu de buscar o gol. A equipe chegou a balançar as redes aos 28 minutos do segundo tempo, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 36, Bassani finalizou rasteiro, e Tiago Volpi precisou mandar para escanteio com a ponta do pé.

Na cobrança de escanteio do lance anterior, o atacante Morato conseguiu fugir da marcação são-paulina e cabeceou para dentro da meta de Volpi, dando números finais à partida.

O jogo de volta está marcado para quarta-feira (27), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero (Léo) e Igor Gomes (Everton); Antony, Pablo e Everton Felipe (Brenner).
T.: Vagner Mancini

ITUANO
Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Baralhas, Corrêa (Paulinho Dias) e Marcos Serrato (Bassani); Morato, Ramon (Gui Mendes) e Gabriel Martinelli.
T.: Vinícius Bergantin

Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Risser Iarussi Corrêa
Público//Renda: 18.573 (total)/R$ 511.098,00
Cartões amarelos: Antony (São Paulo); Bassani e Morato (Ituano)
Gols: Igor Gomes (SAO), aos 33 minutos do primeiro tempo, e aos 15 minutos; Morato (Ituano), aos 37 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 20 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)