Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2011 22:47

Com dois gols de Borges, Santos vence o Fluminense

FPF

Brasileirão, em partida adiada da oitava rodada, o Santos enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (24), e venceu por 2 a 1, na Vila Belmiro. O segundo triunfo consecutivo levou o Peixe aos 21 pontos, agora na 14ª colocação, com um jogo a menos.



O Fluminense entrou disposto a frear o ataque santista e arriscou algumas jogadas ofensivas com Fred e Rafael Moura, mas o Peixe tratou de determinar o ritmo do duelo e abriu a contagem logo aos 13 minutos. Elano cobrou falta na área, pela direita, e Borges completou de cabeça para colocar o Santos em vantagem.



Dois minutos depois, Ganso fez grande jogada e deixou Neymar livre, cara a cara com Diego Cavalieri, mas ele desperdiçou a chance e goleiro do Flu defendeu. O Santos seguiu dominando a partida, mas aos 38 minutos, os cariocas cobraram falta na área santista com Marquinho, e Rafael Moura fez o desvio de cabeça para deixar tudo igual na Vila Belmiro.



O Santos voltou a atacar e Borges, artilheiro do Brasileirão, marcou mais um, aos 41 minutos. Arouca iniciou a jogada pela esquerda, tocou para o meio e Borges fez o domínio, ajeitou no pé direito e soltou uma bomba, sem chances para Cavalieri: 2 a 1.



A um minuto do intervalo, Arouca fez outra boa jogada em velocidade, tocou para Neymar, que finalizou forte, mas Cavalieri fez grande defesa.



Após o intervalo, o jogo seguiu movimentado e o Peixe permaneceu no campo ofensivo, mas o Fluminense contra-atacou em velocidade com Mariano, que cruzou na área e Marquinhos apareceu para finalizar com Rafael batido no lance. Danilo, de carrinho, salvou o Peixe em cima da linha.



Os cariocas voltaram a gostar do jogo e levaram perigo ao gol de Rafael, primeiro em chute de Diogo e depois com Rafael Sóbis, que fez belo giro na área e encheu o pé, mas Rafael espalmou para escanteio.



Aos 28 minutos, por pouco o Fluminense não empatou. O Santos deu espaço e o tricolor carioca desceu em velocidade. Sóbis cruzou rasteiro, Rafael saiu mal e Gum tentou o arremate, mas a zaga aliviou.



Daí para a frente, o Peixe criou duas boas chances, com Arouca e Neymar, mas a joia da Vila, que comemorou o nascimento de seu primeiro filho nesta quarta-feira, não conseguiu encobrir Cavalieri.



Na próxima rodada, o Santos terá o clássico contra o São Paulo, novamente na Vila Belmiro, enquanto o Fluminense enfrenta o Botafogo, no Engenhão.



Ficha técnica



Santos 2 x 1 Fluminense



Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data: Dia 24 (quarta-feira), às 20h30.



Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Adriano) e PH Ganso (Bruno Aguiar); Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.



Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Valencia (Diogo), Marquinhos (Souza) e Manuel Lanzini; Fred (Rafael Sóbis) e Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga.



Gols: Borges (SAN), aos 13, Rafael Moura (FLU), aos 38, e Borges (SAN), aos 41 minutos do primeiro tempo.



CA: Ganso, Elano, Danilo e Arouca (SAN); Diogo, Edinho, Digão e Marquinho (FLU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)