Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2011 22:47

Com dois gols de Borges, Santos vence o Fluminense

FPF

Brasileirão, em partida adiada da oitava rodada, o Santos enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (24), e venceu por 2 a 1, na Vila Belmiro. O segundo triunfo consecutivo levou o Peixe aos 21 pontos, agora na 14ª colocação, com um jogo a menos.



O Fluminense entrou disposto a frear o ataque santista e arriscou algumas jogadas ofensivas com Fred e Rafael Moura, mas o Peixe tratou de determinar o ritmo do duelo e abriu a contagem logo aos 13 minutos. Elano cobrou falta na área, pela direita, e Borges completou de cabeça para colocar o Santos em vantagem.



Dois minutos depois, Ganso fez grande jogada e deixou Neymar livre, cara a cara com Diego Cavalieri, mas ele desperdiçou a chance e goleiro do Flu defendeu. O Santos seguiu dominando a partida, mas aos 38 minutos, os cariocas cobraram falta na área santista com Marquinho, e Rafael Moura fez o desvio de cabeça para deixar tudo igual na Vila Belmiro.



O Santos voltou a atacar e Borges, artilheiro do Brasileirão, marcou mais um, aos 41 minutos. Arouca iniciou a jogada pela esquerda, tocou para o meio e Borges fez o domínio, ajeitou no pé direito e soltou uma bomba, sem chances para Cavalieri: 2 a 1.



A um minuto do intervalo, Arouca fez outra boa jogada em velocidade, tocou para Neymar, que finalizou forte, mas Cavalieri fez grande defesa.



Após o intervalo, o jogo seguiu movimentado e o Peixe permaneceu no campo ofensivo, mas o Fluminense contra-atacou em velocidade com Mariano, que cruzou na área e Marquinhos apareceu para finalizar com Rafael batido no lance. Danilo, de carrinho, salvou o Peixe em cima da linha.



Os cariocas voltaram a gostar do jogo e levaram perigo ao gol de Rafael, primeiro em chute de Diogo e depois com Rafael Sóbis, que fez belo giro na área e encheu o pé, mas Rafael espalmou para escanteio.



Aos 28 minutos, por pouco o Fluminense não empatou. O Santos deu espaço e o tricolor carioca desceu em velocidade. Sóbis cruzou rasteiro, Rafael saiu mal e Gum tentou o arremate, mas a zaga aliviou.



Daí para a frente, o Peixe criou duas boas chances, com Arouca e Neymar, mas a joia da Vila, que comemorou o nascimento de seu primeiro filho nesta quarta-feira, não conseguiu encobrir Cavalieri.



Na próxima rodada, o Santos terá o clássico contra o São Paulo, novamente na Vila Belmiro, enquanto o Fluminense enfrenta o Botafogo, no Engenhão.



Ficha técnica



Santos 2 x 1 Fluminense



Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data: Dia 24 (quarta-feira), às 20h30.



Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Adriano) e PH Ganso (Bruno Aguiar); Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.



Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Valencia (Diogo), Marquinhos (Souza) e Manuel Lanzini; Fred (Rafael Sóbis) e Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga.



Gols: Borges (SAN), aos 13, Rafael Moura (FLU), aos 38, e Borges (SAN), aos 41 minutos do primeiro tempo.



CA: Ganso, Elano, Danilo e Arouca (SAN); Diogo, Edinho, Digão e Marquinho (FLU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)