Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2012 07:42

Com dois gols de Barcos, Palmeiras derrota Botafogo

FPF

Em busca da reabilitação, o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (8). Assim como no confronto anterior, pela Copa Sul-Americana, brilhou a estrela de Barcos, que fez os gols palmeirenses na vitória por 2 a 1, no Engenhão, encerrando uma série de três derrotas consecutivas no Brasileirão.

O resultado não tira o Verdão da zona de rebaixamento, indo a 13 pontos. Com 23, o Botafogo encerra a rodada na sétima posição.

A primeira boa chance do jogo foi do Botafogo. Em cruzamento da direita, Bruno tentou sair para afastar a bola, mas ela sobrou para Elkeson bater e ir longe do gol. Aos oito minutos, Fellype Gabriel lançou Márcio Azevedo na esquerda. Ele fez o cruzamento para a área, a defesa palmeirense tirou, Seedorf pegou a sobra e mandou para fora.

Patrik teve a primeira chance palmeirense e bateu para fora. Aos 14, Artur recebeu na ponta-direita, cruzou mas a bola não chegou para Obina. No entanto, Barcos dominou e bateu para o fundo das redes.

Andrezinho girou e bateu rasteiro, com Bruno caindo para fazer a defesa. O Verdão respondeu com Obina, no contra-ataque. Ele ficou sozinho, de frente para Jefferson e mandou para fora. Aos 18, Elkeson tentou bater por cima de Bruno, mas o goleiro do Palmeiras conseguiu a defesa.

Aos 23, o Fogão teve outra boa jogada com Elkeson que recebeu e tentou bater, mas Leandro Amaro chegou para o corte. Depois, o jogador botafoguense tentou novamente, desta vez de cabeça, e Bruno salvou o Palmeiras.

Márcio Azevedo foi lançado na esquerda e fez o cruzamento rasteiro que Bruno pegou. O lateral teve de deixar o campo aos 29 minutos devido a uma lesão, sendo substituído por Lima. Aos 39, Juninho cruzou na área e Obina não conseguiu dominar.

Seedorf bateu falta aos 42 e Marcos Assunção conseguiu defender. No minuto seguinte, Fábio Ferreira recebeu na pequena área e teve a oportunidade de bater para o gol, mas mandou para fora.

Andrezinho tentou o cruzamento no começo do segundo tempo, Elkeson tentou completar e a defesa do Verdão fez o corte. Depois, Seedorf fez o lançamento para Andrezinho e Bruno chegou antes da conclusão do jogador botafoguense.

Fernandinho tentou o chute de longe aos sete minutos, sem direção. Aos nove minutos, Fellype Gabriel tentou completar cruzamento da direita e Leandro Amaro chegou antes para afastar o perigo.

Aos 13, o Botafogo empatou. Lima fez o cruzamento, Andrezinho chegou sem marcação e colocou para o gol, sem que Bruno conseguisse defender.

Obina recebeu, tentou dominar, mas sofreu o desarme. Aos 19, Andrezinho não conseguiu completar de cabeça cruzamento. Aos 25, outra jogada do Botafogo, que Seedorf tentou aproveitar, mas a defesa palmeirense afastou.

Barcos marcou o segundo do Palmeiras aos 27 minutos. A bola foi cruzada da direita e ninguém apareceu para completar. Fernandinho chegou para dominar, driblar o zagueiro e fazer o passe para Barcos, sozinho, tocar para o gol vazio.

O argentino chegou a marcar aquele que seria o terceiro gol palmeirense, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Aos 33, Lima tentou a batida cruzada, a bola desviou na defesa e foi para fora. O Palmeiras respondeu na tentativa malsucedida de cruzamento feita por Fernandinho.

Marcos Assunção ficou com a bola, tentou o toque para Barcos, mas o atacante bateu para fora. Aos 42, Vitor Júnior tentou o chute de primeira, mas mandou longe da meta de Bruno. Os minutos finais viram o Botafogo partir para a pressão e Andrezinho, aos 47, quase fez o gol de empate, mas a bola foi no pé da trave.

O Palmeiras volta a jogar no Rio de Janeiro diante do Fluminense, na próxima rodada. O Botafogo visita a Portuguesa.

Ficha técnica

Botafogo 1 x 2 Palmeiras

Local: Estádio João Havelange, o Engenhão, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL/FIFA);
Assistentes: Fábio Pereira (TO/ASP-FIFA) e Antônio Guimarães Lugo (MS);
Assistentes Adicionais: Cleisson Veloso Pereira e Emerson de Almeida Ferreira, ambos de Minas Gerais;

Botafogo: Jefferson; Lennon (Rafael Marques), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima); Jadson, Renato, Seedorf e Andrezinho; Elkeson e Fellype Gabriel (Vitor Júnior)
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, Patrik (Betinho) e Fernandinho; Obina (Daniel Carvalho) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gol: Barcos (PAL) aos 14 do primeiro tempo, Andrezinho (BOT) aos 13, Barcos (PAL) aos 27 do segundo tempo

CA: Leandro Amaro (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)