Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2013 17:00

Com dois gols de Alexandre Pato, Corinthians vence Bahia fora de casa

FPF

Bahia e Corinthians se enfrentaram neste domingo (7) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Alexandre Pato, a equipe do Parque São Jorge venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

Com nove pontos, o Corinthians pode fechar a rodada em sétimo, enquanto que o Bahia, com oito, se afasta das primeiras posições.

O Corinthians iniciou a partida no ataque, criando chances e tentando passar pela defesa do Bahia, mas a primeira tentativa foi do time da casa, com Marquinhos, mas Cássio fez a defesa.

Aos 12 minutos, o Bahia chegou novamente ao ataque, em jogada pela direita, mas na hora da finalização, Fernandão não conseguiu chegar na bola, que passou em frente a área corintiana.

O Corinthians teve seu primeiro lance de perigo aos 18 minutos, na jogada de Renato Augusto para Romarinho, que mandou a bola pela linha de fundo.

Guerrero, aos 20, arriscou o chute e a bola ficou com o goleiro Marcelo Lomba. Depois, foi a vez de Romarinho tentar colocar a bola na área, para as mãos do arqueiro do Bahia.

Aos 32 minutos, Alexandre Pato abriu o placar para o Corinthians, depois de receber cruzamento direita, tentar encobrir Marcelo Lomba e a bola acabar sobrando para o atacante empurrar a bola para o fundo das redes.

Alexandre Pato voltou ao ataque aos 42 e fez o segundo gol corintiano em Salvador, aproveitando erro da defesa do Bahia em bola cruzada na área que o camisa aproveitou para bater forte, sem chances de defesa para Marcelo Lomba.

O Corinthians teve a primeira chance do segundo tempo, em cobrança de falta de Chicão que foi por cima do gol. Depois, Alexandre Pato tentou fazer a jogada com Guerrero, que não conseguiu chegar na bola para a finalização.

Aos 17 minutos, Guerrero teve outra chance, ao receber a bola na área, tirar Titi da jogada e bater para a defesa de Marcelo Lomba. Aos 22, Romarinho foi para o arremate, o goleiro defendeu e Alexandre Pato não conseguiu o rebote.

Anderson Talisca bateu a falta, a bola foi em cima da barreira e por cima do gol de Cássio. O Corinthians recebeu na tentativa de lançamento de Alexandre Pato para Ibson, mas ele não conseguiu o desvio e Guerrero tentou, sem sucesso, o arremate.

A equipe paulista seguia no ataque e apostando no toque de bola para controlar a partida. Léo, aos 43, recebeu a bola de Guerrero e tentou o chute sendo travado por Lucas Fonseca.

Próximos jogos de Bahia e Corinthians pela 7ª rodada do Brasileirão 2013:

Ponte Preta x Bahia - 13/jul - 21h00 - Estádio Moisés Lucarelli.

Corinthians x Atlético-MG - 14/jul - 16h00 - Estádio do Pacaembu.

Ficha Técnica

Bahia 0 x 2 Corinthians

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA);

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez;

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira;

Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha e João Bosco Sátiro da Nóbrega.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul (Jussandro); Fahel, Rafael Miranda, Fabrício Lusa e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão (Souza).

Técnico: Cristóvão Borges

Corinthians: Cássio, Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto (Ibson) e Romarinho (Maldonado); Alexandre Pato (Léo) e Guerrero..

Técnico: Tite

Gols: Alexandre Pato (COR) aos 32, 42 do primeiro tempo

CA: Rafael Miranda (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)