Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

30/08/2020 17:30

Com dois gols anulados pelo VAR, Santos perde para o Flamengo

Em jogo bastante movimentado, atacante revelado pelo Peixe fez o tento que definiu a vitória rubro-negra na sexta rodada

CBF
Com dois gols anulados pelo VAR, Santos perde para o Flamengo

O Flamengo conquistou a segunda vitória no Brasileirão Assaí 2020. Na tarde deste domingo (30), o atual campeão foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, em partida da sexta rodada. Com direito a ‘lei do ex’ de Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro derrotou os donos da casa pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou o Flamengo a oito pontos conquistados na atual edição da Série A, ocupando a nona colocação. Já o Santos aparece uma posição abaixo, em décimo, com sete pontos na classificação.

O jogo

O duelo entre o campeão e o vice de 2019 começou com tudo. Em um primeiro tempo bastante movimentado, os dois goleiros foram obrigados a trabalhar. Aos seis, Gabriel Barbosa saiu na cara de João Paulo e bateu. O arqueiro, no entanto, fez ótima defesa com a perna. A bola sobrou para Michael, que, de cara para a meta, finalizou para fora.

Aos 34 foi a vez do Santos chegar duas vezes, mas, em ambas, parar em Diego Alves. Felipe Jonatan recebeu e bateu de primeira, obrigando o camisa 1 rubro-negro espalmar. No rebote, Sanchez cruzou na medida para Raniel, que completou de cabeça. Mais uma vez Diego se esticou para impedir o gol do Peixe.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Flamengo conseguiu finalmente inaugurar o marcador. Depois de cobrança de escanteio no ataque do Santos, Felipe Jonatan perdeu a bola para Gabriel Barbosa, que armou o contra-ataque. O camisa 9 tocou para Michael e apareceu para receber de volta. De cara para João Paulo, Gabriel não desperdiçou e estufou as redes: 1 a 0 para o Rubro-Negro.

Buscando o empate, o Peixe partiu para cima, mantendo um maior volume de jogo no segundo tempo. Aos 17, o time mandante esteve muito perto de igualar o placar. Raniel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba de perna direita. Diego Alves mais uma vez foi no cantinho para buscar e mandar para escanteio. Apesar da pressão até os minutos finais, o Peixe não conseguiu furar a defesa rubro-negra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)