Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2015 18:30

Com dois de Pato e gritos de "Muricy", São Paulo reage e goleia o Audax

Uol

A ferida ainda estava aberta. A derrota para o Corinthians por 2 a 0 na quarta-feira (18), em jogo válido pela Copa Libertadores, repercutiu no São Paulo muito além dos 90 minutos. Uma torcida organizada chegou a pedir a demissão do técnico Muricy Ramalho, que comanda a equipe desde 2013. Neste sábado (21), tudo isso ficou um pouco para trás. Ainda que a atuação não tenha sido brilhante, o time do Morumbi bateu o Audax por 4 a 0 no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

Alexandre Pato, que não pôde enfrentar o Corinthians por questões contratuais, fez dois gols. Michel Bastos, que voltou ao meio-campo (havia sido lateral na Libertadores), foi o grande destaque e também balançou as redes duas vezes. E Muricy, criticado até outro dia, teve seu nome gritado pela torcida do São Paulo durante o segundo tempo.

A reação dos torcedores é significativa especialmente porque Muricy decidiu tratar a partida deste sábado como um teste para a segunda rodada da Libertadores. O São Paulo jogará na quarta-feira (25), no Morumbi, contra o Danubio. "O time todo tem de melhorar, e nós sabemos disso. Não dá para irmos tão mal quanto fomos na quarta-feira", resumiu o treinador sobre a derrota recente.

A vitória deste sábado manteve o time tricolor no topo do Grupo A do Campeonato Paulista. Em sete rodadas, o São Paulo tem 19 pontos (seis vitórias e um empate). O Audax, por sua vez, acumulou apenas quatro pontos (quatro empates e duas derrotas) e ocupa a lanterna do Grupo B.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)