Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2012 18:05

Com dois de Miralles, Santos bate Vasco

FPF

O Santos, buscando melhorar a sua campanha, recebeu o Vasco na tarde deste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, dois gols do argentino Miralles.

O resultado leva o Santos a 41 pontos, indo para o sétimo lugar da tabela. Já o Vasco, com 50, perdeu o quarto lugar para o São Paulo, que venceu o Figueirense.

A partida se iniciou equilibrada e com as duas equipes buscando chegar ao gol.Aos seis minutos, Fellipe Bastos bateu falta e a bola foi em cima da barreira santista. Na primeira chance dos donos da casa, Miralles conseguiu vencer a defesa e recebeu em boa posição de Bill, tendo apenas o trabalho para empurrar a bola para as redes.

O Vasco chegou a marcar aquele que seria o gol do empate, com Éder Luís, mas a jogada foi anulada pela arbitragem. O Santos respondeu no cruzamento de Bruno Peres que Fernando Prass teve de se esforçar para fazer a defesa. Aos 20, Felipe Anderson teve a chance, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Bruno Peres tentou chute forte aos 23 e obrigou o goleiro do Vasco a fazer a defesa. O lateral santista teve novamente a oportunidade de marcar aos 30, com nova defesa de Fernando Prass. O Vasco respondeu na cabeçada de Alecsandro, que foi à direita do gol.

Éder Luís bateu para o gol, mas mandou a bola para as mãos do Rafael. Aos 40, Carlos Alberto arrematou, com a bola desviando em Adriano e indo para fora. O Vasco buscou o empate nos minutos finais, mas sem encaixar o ritmo de jogo.

No começo do segundo tempo, o Santos aumentou o placar. Felipe Anderson fez o passe para Miralles, que passou pela defesa e bateu forte sem chances de defesa para Fernando Prass.

Bruno Peres tentou a jogada, mas na hora do cruzamento, mandou em cima de Rodolfo. Aos 12, foi a vez do Vasco arriscar, com Éder Luís, mas Rafael conseguiu a defesa. Marlone, que havia acabado de entrar, teve a chance do chute, sem sucesso.

Arouca, aos 22, foi para o chute, mas pegou mal na bola. Depois, Adriano teve a chance de marcar em sobra de tentativa fora da área, mas jogou longe do gol. O Vasco teve chance aos 33, com Fellipe Bastos, que também não conseguiu ter boa finalização.

Bruno Peres fez o passe para Patito Rodríguez arriscar o chute, mas ele acabou chutando prensado com a defesa. O Vasco ainda tentou alguma coisa nos minutos finais, mas não obteve sucesso.

O Atlético-MG é o próximo adversário do Santos, enquanto que o Vasco faz o clássico com o Botafogo.

Ficha técnica

Santos 2 x 0 Vasco

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Thiago Gomes Brigido (CE/FIFA);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR) e Fabio Filipus (PR);

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Gerson Magrão) e Felipe Anderson; Miralles (Patito Rodríguez) e Bill
Técnico: Muricy Ramalho.

Vasco: Fernando Prass; Jonas (Pipico), Douglas, Rodolfo e Wendell; Nilton, Felipe Bastos, Felipe (Jhon Cley) e Carlos Alberto (Marlone); Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Miralles (SAN) aos 9 do primeiro tempo, aos 2 do segundo tempo

CA: Henrique e Rafael (SAN); Fellipe Bastos e Nilton (VAS)

Outros resultados

Coritiba 2 x 1 Bahia
Atlético Mineiro 2 x 1 Sport

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)