Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois de Luis Suárez, Uruguai vence a Inglaterra por 2 a 1

Campo Grande News - 19 de junho de 2014 - 17:03

Com forte pressão durante o primeiro tempo, o Uruguai deu todos indícios de que superaria a Inglaterra e assumiria a ponta do Grupo D da Copa do Mundo. Mas depois do primeiro gol, a seleção uruguaia caiu de rendimento e sofreu o empate no segundo tempo, no entanto, o nome da partida, Luiz Suárez, confirmou a vitória da seleção uruguaia com gol no fim do jogo.

A partida começou equilibrada, logo nos primeiros minutos, por pouco Rooney não marcou de falta, a bola tirou tinta da trave. A celeste se manteve mais no ataque e a insistência resultou em gol. Aos 38 minutos, dos pés de Luis Suárez, o craque uruguaio, recebeu cruzamento de Cavani e tocou para o fundo das redes, sem chance de defesa do goleiro Hart.

O rendimento do Uruguai caiu bastante depois do gol. A Inglaterra aproveitou as chances e se manteve com a posse de bola, tanto que terminou a primeira etapa com 60% de posse de bola.

Na volta do intervalo, a Inglaterra continuava buscando o empate, mas o Uruguai retomou as jogadas de perigo e por pouco não ampliou o placar com boas chances de Cavani e González. O empate da Inglaterra saiu dos pés de Rooney, que nunca havia marcado em Copas do Mundo. Depois de cruzamento de Johnson, o craque veterano desviou e empatou o placar.

Quando tudo parecia encaminhado para um empate, o nome do jogo decidiu a partida. Luis Suárez marcou aos 39 do segundo tempo depois de bola rebatida do campo de defesa, o atacante ficou com a sobra e mandou uma bomba indefensável para o gol de Hart.

Com a vitória, Urugai ficou em terceiro lugar no Grupo D, que está com os três times com 3 pontos. A Inglaterra permanece sem nenhum ponto somado nessa segunda rodada. O próximo confronto da seleção uruguaia será no dia 24 de junho contra a Itália, na Arena das Dunas.

Já a Inglaterra enfrenta a Costa Rica, também no dia 24, às 13 horas no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

SIGA-NOS NO Google News