Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2014 17:03

Com dois de Luis Suárez, Uruguai vence a Inglaterra por 2 a 1

Campo Grande News

Com forte pressão durante o primeiro tempo, o Uruguai deu todos indícios de que superaria a Inglaterra e assumiria a ponta do Grupo D da Copa do Mundo. Mas depois do primeiro gol, a seleção uruguaia caiu de rendimento e sofreu o empate no segundo tempo, no entanto, o nome da partida, Luiz Suárez, confirmou a vitória da seleção uruguaia com gol no fim do jogo.

A partida começou equilibrada, logo nos primeiros minutos, por pouco Rooney não marcou de falta, a bola tirou tinta da trave. A celeste se manteve mais no ataque e a insistência resultou em gol. Aos 38 minutos, dos pés de Luis Suárez, o craque uruguaio, recebeu cruzamento de Cavani e tocou para o fundo das redes, sem chance de defesa do goleiro Hart.

O rendimento do Uruguai caiu bastante depois do gol. A Inglaterra aproveitou as chances e se manteve com a posse de bola, tanto que terminou a primeira etapa com 60% de posse de bola.

Na volta do intervalo, a Inglaterra continuava buscando o empate, mas o Uruguai retomou as jogadas de perigo e por pouco não ampliou o placar com boas chances de Cavani e González. O empate da Inglaterra saiu dos pés de Rooney, que nunca havia marcado em Copas do Mundo. Depois de cruzamento de Johnson, o craque veterano desviou e empatou o placar.

Quando tudo parecia encaminhado para um empate, o nome do jogo decidiu a partida. Luis Suárez marcou aos 39 do segundo tempo depois de bola rebatida do campo de defesa, o atacante ficou com a sobra e mandou uma bomba indefensável para o gol de Hart.

Com a vitória, Urugai ficou em terceiro lugar no Grupo D, que está com os três times com 3 pontos. A Inglaterra permanece sem nenhum ponto somado nessa segunda rodada. O próximo confronto da seleção uruguaia será no dia 24 de junho contra a Itália, na Arena das Dunas.

Já a Inglaterra enfrenta a Costa Rica, também no dia 24, às 13 horas no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)