Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2013 01:00

Com dois de Luís Fabiano, São Paulo vence Paulista e mantém a liderança

FPF

Com dois de Luís Fabiano, São Paulo vence Paulista e mantém a liderançaPublicado em 27 de março de 2013 às 23h52
Líder do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo foi a Jundiaí enfrentar o Paulista nesta quarta-feira (27), pela 15ª rodada, e com dois gols de Luís Fabiano, venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo vai a 35 pontos, mantendo a primeira posição da tabela de classificação. O Paulista, com 17, fica na parte intermediária da classificação.

O jogo começou movimentado, com os dois times buscando oportunidades para chegar ao gol, mas sem conseguir criar chances de finalizar nos primeiros minutos de partida. Aos 14, Wallyson fez a jogada e o drible em zagueiro do Paulista e fez o passe para Paulo Miranda tentar o chute e mandar para fora.

Aos 26 minutos, Luís Fabiano abriu o placar em Jundiaí. Wallyson fez a jogada e o passe para o camisa 9 chegar e bater para o fundo das redes de Richard.

Kasado tentou o cruzamento na área, mas Rogério Ceni caiu para ficar com a bola. Depois, Chiquinho recebeu de Marcelo Macedo e bateu para nova defesa do goleiro são-paulino. A partida seguia movimentada e com equilíbrio dentro de campo.

Luís Fabiano, aos três do segundo tempo, aumentou a vantagem são-paulina no Jayme Cintra, aproveitando bola cruzada da direita por Fabrício e cabeceou sem marcação para fazer o segundo gol do São Paulo.

Douglas, aos sete, foi para o arremate e Richard conseguiu a defesa. Aos 13, a bola foi cruzada na área e Renato Ribeiro chegou para tentar finalizar, mas colocou longe da meta. Matheus, três minutos depois, foi para o chute, mas sem conseguir sucesso. O São Paulo teve mais uma chance com Aloísio, mas a bola bateu na defesa.

Aos 30 minutos, Douglas driblou dois zagueiros do São Paulo e foi para o chute, quase acertando a trave. Depois, Luís Fabiano foi lançado, tirou Richard da jogada e tocou a bola em direção ao gol, mas Lázaro salvou o Paulista de tomar o terceiro do São Paulo.

De fora da área, Rodolfo Testoni mandou um forte chute que acertou a trave de Rogério Ceni. Depois, foi a vez de Matheus ir ao ataque e bater para a defesa do goleiro do São Paulo. No rebote, Marcelo Macedo viu sua tentativa terminar em nova intervenção de Rogério Ceni.

Próximos jogos de São Paulo e Paulista pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

São Paulo x Corinthians - 31/mar – 16h00 – Estádio do Morumbi

Bragantino x Paulista – 30/mar – 16h00 – Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha técnica

Paulista 0 x 2 São Paulo

Local: Jayme Cintra, Jundiaí;

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Mateus Pulini
Assistentes adicionais: Fábio de Jesus Volpato Mendes e Júnior César Lossávaro

Paulista: Richard; Thales (Hudson), Lázaro, Dráusio e Rodolfo Testoni; Kasado, Matheus, Chiquinho e Renato Ribeiro; Cassiano Bodini (Flávio) e Marcelo Macedo (Alfredo).
Técnico: Giba.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete (Aloísio); Wallyson (Ademílson) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 26 do primeiro tempo, aos 3 do segundo tempo.

CA: Douglas (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)