Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2012 18:03

Com dois de Liédson, Corinthians derrota o Oeste

FPF

De olho na liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians encarou o Oeste na tarde deste domingo (01), no Prudentão, em Presidente Prudente, e venceu por 3 a 0, em duelo válido pela 17ª rodada.

A vitória colocou o Timão na liderança provisória da competição, com 40 pontos, e torce por um tropeço do São Paulo diante do Ituano para seguir no topo da tabela. Já o Oeste permanece com 19 pontos conquistados.

O Corinthians começou a partida no campo de ataque, enquanto o Oeste tentava explorar os contragolpes. A primeira boa chance do time alvinegro veio aos nove minutos. Emerson tabelou com Liédson e finalizou para grande defesa de Zé Carlos.

O jogo seguiu truncado, com poucas oportunidades para as duas equipes. Aos 28, a defesa do Oeste saiu jogando errado e Emerson arriscou de fora da área, assustando o arqueiro Zé Carlos. Quatro minutos depois, Neno recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time de Itápolis com dez jogares em campo.

Depois da expulsão, o Corinthians tentou intensificar a pressão, mas quase sofreu o gol no final do primeiro tempo. Aos 45, Marcinho ficou cara a cara com Júlio César, mas foi travado por Ralf na hora do arremate.

No segundo tempo, o time do Parque São Jorge cresceu e abriu o placar. Aos 10 minutos, Emerson bateu cruzado da esquerda e Liédson completou para as redes para fazer o primeiro do Timão, quebrando um jejum de 13 partidas sem marcar.

Depois do gol, Tite trocou Douglas por Willian. Três minutos depois da alteração, Willian recebeu ótima assistência de Liédson e bateu no cantinho para ampliar para o Timão em Presidente Prudente. Willian teve nova oportunidade para marcar, mas o arqueiro do Oeste fez grande defesa no cabeceio do atacante corintiano, aos 27 minutos.

No final da partida, aos 43, Liédson deu uma caneta no marcador e bateu no cantinho, mas o goleiro Zé Carlos evitou o terceiro do Corinthians. Dois minutos depois, no contra-ataque, Willian serviu Liédson, que bateu com categoria para decretar a vitória do Timão.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Paulista, enquanto o Oeste visita o Bragantino.

Ficha técnica

Oeste 0 x 3 Corinthians

Árbitro: Aurélio Santanna Martins.
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato.
Assistentes Adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Carlos Roberto dos Santos Jr.
Quarto árbitro: Cássio Luiz Zancopé.
Local: Estádio José Eduardo Farah, em Presidente Prudente (SP).
Data: Dia 1 de Abril (domingo), às 16h.

Oeste: Zé Carlos; Maurício, Fabrício, Adriano e Fernandinho; Esdras, Dionísio (Abuda), Paulo Vitor (Serginho) e Vanderson; Marcinho e Éverton (Assizinho).
Técnico: Roberto Cavalo.

Corinthians: Júlio César; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Ramirez) e Douglas (Willian); Emerson (Gilsinho) e Liédson.
Técnico: Tite.

Gols: Liédson (COR), aos 10’ e 45’, Willian (COR), aos 18’ do segundo tempo.

CA: Neno, Zé Carlos (OES), Chicão (COR).

CV: Neno (OES)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)