Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/05/2008 08:05

Com dois de Herrera, Corinthians vence na Copa do Brasil

Campo Grande News

A torcida corintiana sofreu para ver o time sair do Morumbi (São Paulo/SP) com a vitória por 2x1 sobre o São Caetano, na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O placar só foi garantido aos 41 minutos de jogo, com o segundo gol de Herrera na noite.

Segundo o Terra Esportes, o Corinthians ainda jogou a maior parte da partida com um jogador a mais, já que, aos 33 minutos, Wilson Goiano fez falta em Dentinho e recebeu o segundo cartão amarelo. Mas a vantagem numérica não se transformou em resultado no placar.

O gol do Timão só saiu aos 22 minutos de jogo. Lulinha ganhou na raça pela direita e cruzou na área. Luiz falhou e Herrera, de cabeça, marcou.

O Corinthians pressionava mais, porém, abriu espaço para contra-ataques do Azulão. E, aos 38 minutos, Luan ganhou de Willian na velocidade e bateu cruzado, contando ainda com falha de Felipe.

Três minutos depois, Herrera garantiu o resultado positivo para o Alvinegro, novamente cabeceando cruzamento na área, desta vez feito por Dentinho.

Com o placar, o Corinthians joga pelo empate na segunda partida das quartas-de-final, que acontece na próxima terça-feira, em Ribeirão Preto/SP. Porém, antes, o Alvinegro faz sua estréia na Série B do Brasileirão, enfrentando o CRB de Alagoas no Pacaembu (São Paulo/SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)