Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois de Herrera, Corinthians vence na Copa do Brasil

Campo Grande News - 07 de maio de 2008 - 08:05

A torcida corintiana sofreu para ver o time sair do Morumbi (São Paulo/SP) com a vitória por 2x1 sobre o São Caetano, na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O placar só foi garantido aos 41 minutos de jogo, com o segundo gol de Herrera na noite.

Segundo o Terra Esportes, o Corinthians ainda jogou a maior parte da partida com um jogador a mais, já que, aos 33 minutos, Wilson Goiano fez falta em Dentinho e recebeu o segundo cartão amarelo. Mas a vantagem numérica não se transformou em resultado no placar.

O gol do Timão só saiu aos 22 minutos de jogo. Lulinha ganhou na raça pela direita e cruzou na área. Luiz falhou e Herrera, de cabeça, marcou.

O Corinthians pressionava mais, porém, abriu espaço para contra-ataques do Azulão. E, aos 38 minutos, Luan ganhou de Willian na velocidade e bateu cruzado, contando ainda com falha de Felipe.

Três minutos depois, Herrera garantiu o resultado positivo para o Alvinegro, novamente cabeceando cruzamento na área, desta vez feito por Dentinho.

Com o placar, o Corinthians joga pelo empate na segunda partida das quartas-de-final, que acontece na próxima terça-feira, em Ribeirão Preto/SP. Porém, antes, o Alvinegro faz sua estréia na Série B do Brasileirão, enfrentando o CRB de Alagoas no Pacaembu (São Paulo/SP).

SIGA-NOS NO Google News