Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2008 08:05

Com dois de Herrera, Corinthians vence na Copa do Brasil

Campo Grande News

A torcida corintiana sofreu para ver o time sair do Morumbi (São Paulo/SP) com a vitória por 2x1 sobre o São Caetano, na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O placar só foi garantido aos 41 minutos de jogo, com o segundo gol de Herrera na noite.

Segundo o Terra Esportes, o Corinthians ainda jogou a maior parte da partida com um jogador a mais, já que, aos 33 minutos, Wilson Goiano fez falta em Dentinho e recebeu o segundo cartão amarelo. Mas a vantagem numérica não se transformou em resultado no placar.

O gol do Timão só saiu aos 22 minutos de jogo. Lulinha ganhou na raça pela direita e cruzou na área. Luiz falhou e Herrera, de cabeça, marcou.

O Corinthians pressionava mais, porém, abriu espaço para contra-ataques do Azulão. E, aos 38 minutos, Luan ganhou de Willian na velocidade e bateu cruzado, contando ainda com falha de Felipe.

Três minutos depois, Herrera garantiu o resultado positivo para o Alvinegro, novamente cabeceando cruzamento na área, desta vez feito por Dentinho.

Com o placar, o Corinthians joga pelo empate na segunda partida das quartas-de-final, que acontece na próxima terça-feira, em Ribeirão Preto/SP. Porém, antes, o Alvinegro faz sua estréia na Série B do Brasileirão, enfrentando o CRB de Alagoas no Pacaembu (São Paulo/SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)