Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2013 16:01

Com dois a menos, São Paulo vence Bahia na Fonte Nova

FPF

O São Paulo visitou o Bahia neste domingo (20) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com dois jogadores a menos, conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com 40 pontos, o São Paulo pode fechar a rodada na décima posição. O Bahia tem 36 e segue próximo da zona de rebaixamento.

Aloísio recebeu na pequena área e tentou o chute, que passou ao lado do gol. O São Paulo começou a partida no ataque e buscando a pressão.

Ademílson fez a jogada na esquerda e tentou o drible na área, mas sem conseguir sucesso. A pressão seguia sendo dos visitantes, que tinham mais posse de bola.

Feijão recebeu a bola, fez a jogada individual e bateu para o gol, com a bola batendo no travessão. Aos 17, Marquinhos foi para o chute e Rogério Ceni defendeu.

Aloísio abriu o placar aos 23 minutos, recebendo bola na direita de Rafael Tolói e invadindo a área para bater cruzado e marcar o primeiro gol da partida.

O Bahia foi atrás da reação, mas quase o São Paulo marcou o segundo, com Aloísio, que tentou cabecear bola lançada por Reinaldo e forçou a defesa de Marcelo Lomba.

Aos 33, Denílson acabou levando o cartão vermelho depois de uma entrada em Willian Barbio, deixando o São Paulo com um jogador a menos em campo.

Wellington entrou no lugar de Ademílson aos 39, para fechar o sistema defensivo do São Paulo. O Bahia tentava segurar a pressão do time visitante e ir ao ataque, sem conseguir encaixar as jogadas de perigo.

Aloísio tentou arriscar e a bola foi pela linha de fundo. Depois, Douglas e Maicon fizeram a jogada com Ganso concluindo sem direção.

Madson tentou cruzar a bola na área e Rogério Ceni conseguiu a defesa. O Bahia buscava o ataque mas era pouco objetivo em suas chances de gol.

Aos 13, Madson partiu com a bola e bateu para a defesa de Rogério Ceni. O Bahia seguia pressionando e Marquinhos tirou por duas vezes Paulo Miranda da jogada antes de tentar o chute, que foi pela linha de fundo.

O São Paulo se fechava e buscava administrar o resultado, com o Bahia aumentando a pressão e se lançando ao ataque. Aos 26, Douglas bateu falta por cima do gol de Marcelo Lomba.

Maicon também levou o cartão vermelho por reclamar com o árbitro, deixando o São Paulo com dois jogadores a menos. Tentando aproveitar a superioridade númerica, o Bahia foi para o ataque e Raul bateu de longe, trazendo perigo para o gol de Rogério Ceni.

O Bahia continuou atacando e rondando a área são-paulina. Rafael Miranda chegou pela direita e tentou o chute, que passou ao lado do gol. Aos 45, aproveitando erro de passe da defesa do São Paulo, Hélder ficou com a bola e bateu por cima do gol.

Próximos jogos de São Paulo e Bahia pela 31ª rodada do Brasileirão 2013

Internacional x São Paulo - 27/out - 16h00 - Estádio Centenário

Bahia x Atlético-PR - 27/out - 16h00 - Estádio da Fonte Nova

Ficha técnica:

Bahia 0 x 1 São Paulo

Local: Fonte Nova, Salvador (BA)

Árbitro: Sandro Meira Ricci;

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Pablo Almeida da Costa;

Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior e Avelar Rodrigo da Silva;

Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão (Wangler), Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, William Barbio (Souza) e Fernandão.

Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Douglas, Maicon e Ganso; Ademilson (Wellington) e Aloísio (Welliton (Fabrício)).

Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Aloísio (SPO) aos 23 do primeiro tempo

CA: Raul, Souza, Titi e Fernandão (BAH); Maicon e Reinaldo (SPO)

CV: Denílson e Maicon (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)