Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois a menos, Portuguesa é goleada pelo Náutico

Humberto Marques/Campo Grande News - 30 de outubro de 2005 - 03:10

Jogando em casa, o Náutico não tomou conhecimento da Portuguesa, “atropelando” o time paulista por 4x1, na tarde de hoje, em Recife/PE. A Lusa saiu na frente, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, através do meia Wilton Goiano. Porém, com a expulsão de dois jogadores paulistas, o time da casa não encontrou dificuldades para vencer pelo largo placar.

Aos 26 minutos de jogo, Celsinho, da Portuguesa, agrediu o goleiro Rodolpho. Porém, o árbitro acabou expulsando o atacante Johnson, que também havia participado do lance. As manifestações no banco de reservas da Portuguesa com a ação foram as piores possíveis: Rafael Toledo, que estava na reserva, acabou também expulso. E, aos 44 minutos de jogo, foi a vez de Rodrigo Pontes receber o segundo cartão amarelo e deixar o campo.

A vantagem numérica foi aproveitada pelo Náutico logo no início do segundo tempo. Danilo, aos dois minutos, aproveitou a sobra do goleiro Gléguer na pequena área e empatou a partida. Onze minutos depois, Danilo, desta vez cobrando falta, virou a partida para os pernambucanos. Aos 18 minutos, novamente o meia Danilo marcou para o Náutico, depois de tabelar dentro da área. O último gol do time da casa veio aos 23 minutos, com um passe para Cleisson. Gléguer saiu mal e a bola seguiu rumo ao gol.

Lusa e Náutico estão empatados no número de pontos. Porém, o saldo de gols deixa a Portuguesa no terceiro lugar do quadrangular final da Série B. Na próxima rodada, o Náutico faz o clássico regional com o Santa Cruz, nos Aflitos. A Portuguesa recebe o Grêmio no Canindé, em São Paulo/SP. Todas as partidas serão realizadas no sábado, às 16h (horário de Brasília), segundo o Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News