Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2005 03:10

Com dois a menos, Portuguesa é goleada pelo Náutico

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando em casa, o Náutico não tomou conhecimento da Portuguesa, “atropelando” o time paulista por 4x1, na tarde de hoje, em Recife/PE. A Lusa saiu na frente, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, através do meia Wilton Goiano. Porém, com a expulsão de dois jogadores paulistas, o time da casa não encontrou dificuldades para vencer pelo largo placar.

Aos 26 minutos de jogo, Celsinho, da Portuguesa, agrediu o goleiro Rodolpho. Porém, o árbitro acabou expulsando o atacante Johnson, que também havia participado do lance. As manifestações no banco de reservas da Portuguesa com a ação foram as piores possíveis: Rafael Toledo, que estava na reserva, acabou também expulso. E, aos 44 minutos de jogo, foi a vez de Rodrigo Pontes receber o segundo cartão amarelo e deixar o campo.

A vantagem numérica foi aproveitada pelo Náutico logo no início do segundo tempo. Danilo, aos dois minutos, aproveitou a sobra do goleiro Gléguer na pequena área e empatou a partida. Onze minutos depois, Danilo, desta vez cobrando falta, virou a partida para os pernambucanos. Aos 18 minutos, novamente o meia Danilo marcou para o Náutico, depois de tabelar dentro da área. O último gol do time da casa veio aos 23 minutos, com um passe para Cleisson. Gléguer saiu mal e a bola seguiu rumo ao gol.

Lusa e Náutico estão empatados no número de pontos. Porém, o saldo de gols deixa a Portuguesa no terceiro lugar do quadrangular final da Série B. Na próxima rodada, o Náutico faz o clássico regional com o Santa Cruz, nos Aflitos. A Portuguesa recebe o Grêmio no Canindé, em São Paulo/SP. Todas as partidas serão realizadas no sábado, às 16h (horário de Brasília), segundo o Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)