Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2011 07:59

Com dois a menos, Portuguesa arranca empate contra o Náutico

FPF

Visando a manutenção da liderança, a Portuguesa visitou o Náutico na noite desta terça-feira (30), no estádio dos Aflitos, e mesmo com dois jogadores a menos durante todo o segundo tempo, empatou por 0 a 0, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Com o resultado, a Lusa segue líder, agora com 39 pontos, um a mais que a Ponte Preta, que venceu na rodada e diminuiu a distância na tabela. O Náutico chegou aos 35, e continua na terceira colocação.



O duelo começou equilibrado, e a primeira boa chance foi dos pernambucanos. Eduardo Ramos cobrou falta pela esquerda, bola passou rente à trave direita de Weverton, mas foi para fora. A resposta da Lusa também veio na bola parada e Marcelo Cordeiro obrigou Gideão a praticar boa defesa.



Em jogada rápida de Kieza, Ferdinando obstruiu a passagem do atacante do Timbu, foi advertido com segundo amarelo e acabou expulso. Marcelo Cordeiro, por reclamação excessiva, também recebeu cartão vermelho. Com dois jogadores a menos ainda na primeira etapa, Jorginho sacou Ananias para a entrada de Raí, para fechar os espaços.



Após o intervalo, o Náutico voltou com mais velocidade e o trio, Eduardo Ramos, Philip e Joelson deram trabalho para a defesa da Lusa. Aos 22 minutos, após boa jogada pelo meio, Phillip arriscou de fora da área e a bola resvalou no travessão.



Os donos da casa queriam o gol a todo custo e continuaram no ataque, mas a Portuguesa, valente na partida, suportou a pressão e saiu com um ponto na bagagem.



O próximo compromisso da Lusa está marcado para sábado (3), contra o Paraná Clube, no Canindé, já o Náutico terá pela frente o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.



Ficha técnica

Náutico 0 x 0 Portuguesa

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ);
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos e Francisco Pereira de Sousa, ambos do Rio de Janeiro;
Quarto árbitro: Gilberto Freire de Farias (RE);
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE);
Data: Dia 30 (terça-feira), às 20h30.

Náutico: Gideão; Peter (Joelson), Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva (Airton); Everton, Elicarlos, Derley (Philip) e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza
Técnico: Waldemar Lemos..

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Renato, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio (Henrique) e Boquita; Ananias (Raí) e Edno (Júnior Timbó).
Técnico: Jorginho.

CA: Ferdinando, Marcelo Cordeiro (POR); Derley, Rogério (NAU)

CV: Ferdinando e Marcelo Cordeiro (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)