Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois a mais, Palmeiras perde do Nacional e se complica no torneio

FPF - 10 de março de 2016 - 00:55

Mesmo com dois jogadores a mais - Fucile e Léo Gamalho foram expulsos -, o Palmeiras caiu para o Nacional pelo placar de 2 a 1 em pleno Allianz Parque, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Lucas, no minuto final, teve a chance de fazer o gol de empate da equipe paulista, mas mandou na forquilha.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a segunda colocação no Grupo 2 com quatro pontos, um atrás do Nacional, que agora é o primeiro colocado. Rosário Central com quatro e River Plate com dois completam a classificação.

Empurrado por seus torcedores, que lotaram o Allianz Parque, o Palmeiras começou a partida em cima e logo aos sete minutos, na cobrança de falta de Robinho, Conde espalmou para fora. Depois foi a vez de Gabriel Jesus tentar. O camisa 12 invadiu a área, saiu na cara do goleiro, porém, chutou fraco, facilitando a defesa.

A partir dos 35 minutos, o Nacional cresceu e acabou abrindo o marcador. Thiago Martins afastou mal, a bola sobrou para Nico Lopes, que driblou o goleiro Prass e mandou para o fundo das redes. Após o gol, o Palmeiras sofreu um apagão e acabou tomando o segundo. Aos 40, Barcia recebeu em velocidade e tocou na saída do arqueiro adversário.

O Nacional marcava forte e acabou tendo Fucile expulso ainda no primeiro tempo. Com um homem a mais, o Palmeiras foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir. Aos 48 minutos, Robinho cruzou, a bola afastou e caiu nos pés de Gabriel Jesus, que fintou o goleiro Conde e deixou o seu.

No segundo tempo, foi ataque contra defesa. O Nacional recuou a marcação e começou a jogar com os 11 homens atrás da linha de meio de campo. O Palmeiras pressionava, mas quando não esbarrava na marcação, parava no goleiro Conde. O arqueiro fez uma grande defesa no chute de Robinho em que tirou com os pés. Já no minuto final, Lucas recebeu dentro da área e mandou na forquilha.

Na próxima rodada, Palmeiras e Nacional voltam a se enfrentar. Desta vez, a partida será no Parque Central, no uruguai, na próxima quinta-feira.

Técnico é demitido

 No vestiário, Marcelo Oliveira foi comunicado de que não é mais técnico do time. A demissão foi anunciada pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, na saída da arena.

SIGA-NOS NO Google News