Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2011 20:00

Com dois a mais, Palmeiras cede empate ao Atlético-GO

FPF

Depois da vitória sobre o Ceará, o Palmeiras visitou o Atlético-GO neste domingo (25) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com dois jogadores a menos, o jogo acabou empatado por 1 a 1.

O Verdão foi a 39 pontos e caiu para o oitavo lugar, afastando-se das primeiras posições. Com 35, o time goiano vai se afastando da zona de rebaixamento.

Após troca de passes na área, Kléber ficou cara-a-cara com Márcio, mas o goleiro do Atlético fez a defesa. O Dragão respondeu com Juninho, que tentou o chute, mas a bola bateu na defesa e foi para fora. Aos seis minutos, Vitor Júnior ganhou a bola, partiu com ela, mas mandou por cima do gol de Deola.

O Atlético usava o contra-ataque para incomodar a defesa do Palmeiras, que tentava tocar a bola, mas sofria com a marcação dos anfitriões. Aos 12, Marcos Assunção bateu escanteio e quase o gol contra foi marcado, mas Márcio salvou o Dragão. João Vitor pegou o rebote, mas mandou longe do gol.

Marcos Assunção bateu falta, a bola quicou no chão e Márcio fez a defesa. O equilíbrio era a marca do jogo, com os goianos apostando no contra-ataque e o Verdão buscando espaço no campo de ataque. Deola, aos 21, evitou a chance do primeiro gol dos anfitriões.

Aos 24 minutos, o Palmeiras abriu o placar, usando sua principal arma. Marcos Assunção bateu falta da esquerda, a bola foi cruzada para a área, Henrique encostou com a cabeça e mandou para o fundo das redes.

Marcos Assunção bateu escanteio fechado aos 27 e Márcio deu um tapa na bola e mandou para fora. Fernandão recebeu, ficou sozinho, deu o drible no zagueiro, mas pegou mal na bola, que foi sem direção. O Atlético-PR reagiu em tentativa de Ernandes, que Deola defendeu.

Anderson deixou o Atlético-GO com um a menos, ao cometer falta em Fernandão na entrada da área. Na cobrança de falta, Marcos Assunção bateu por cima da barreira, mas a bola foi longe do gol.

O Atlético teve chance no começo do segundo tempo em cruzamento de Rafael Cruz que Vitor Júnior tentou escorar, mas a defesa do Palmeiras conseguiu o corte. Aos cinco, após jogada pela direita, Luan tentou de primeira, mas mandou a bola para fora. Leonardo quase marcou o gol de empate aos 10, mas a bola passou ao lado do gol de Deola.

Vitor Júnior sofreu falta de João Vitor aos 15 minutos, mas acabou tomando o cartão amarelo e depois o vermelho devido à reclamação. O Palmeiras tentou ir para cima com dois a mais em campo, mas não conseguia encaixar as jogadas. Anselmo quase marcou o gol, mas acabou desarmado por Márcio Araújo, aos 24 minutos.

Thiago Feltri foi lançado, fez a finta em um zagueiro, mas acabou cometendo a falta em Henrique. Marcos Assunção arriscou novamente em cobrança de falta aos 29, mas bateu longe do gol. A desvantagem númerica não impedia o Atlético de ter chances de pressionar a defesa palmeirense.

O resultado da pressão foi o gol de empate, com Thiago Feltri. Após troca de passes, Anselmo ajeitou, Felipe fez o passe e Thiago Feltri apareceu para bater de primeira e não dar chance de Deola defender.

Maikon Leite fez a jogada pela direita, tirou o zagueiro mas bateu longe do gol. Aos 41, Luan recebeu lançamento na área, tentou o chute, mas Márcio fez a defesa e a bola foi pela linha de fundo. Nos minutos finais, o Palmeiras se lançou para o ataque e Márcio evitou o segundo gol palmeirense em chute de Maikon Leite, nos acréscimos, que estava de frente para o gol.

O Palmeiras recebe o América-MG na próxima rodada. O Atlético-GO volta a jogar em casa, contra o Botafogo.

O Ceará venceu o Coritiba por 3 a 2

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)