Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com doções, turma de enfermagem terá baile de formatura

Campo Grande News/ Francisco Junior - 04 de fevereiro de 2012 - 16:34

Após o sufoco dos últimos dias ao descobrirem que a formatura não estava totalmente paga, a turma de enfermagem 2011 da Uniderp Anhanguera conseguiu doações e o baile gala programada para este sábado (4) irá acontecer.

De acordo com a cerimonialista, Débora Fernandes, as doações que faltavam para a festa ser completa foi conseguia pelos formandos na tarde de hoje. “Estava faltando à banda e a mãe de uma aluna pagou metade e conseguiu patrocínio da parte que faltava”.

Segundo ela, a festa aconteceu graças a muitas pessoas que colaboraram. “ Foi uma correria. Os alunos correndo atrás de ajuda. Fazendo vaquinha e deu tudo certo. O sonho que estava quase perdido vai acontecer”, comemorou.

Eufórica com festa de logo mais, a formanda Talita Valentin, 28 anos, disse que vai comemorar muito. “É só alegria, alegria. Corremos atrás, recebemos muitas doações e tudo vai acontecer”.

O baile de formatura será realizado às 23 horas, no Ondara Buffett, em Campo Grande.

Os estudantes acusam Érica Rocha de Arruda, de 21 anos, presidente da comissão de formatura, de sumir com parte da verba da semana de formatura. Ela se apresentou espontaneamente ontem (3) na 1ª Delegacia de Polícia Civil para contar a sua versão dos fatos.

Ela não quis conversar com a imprensa, mas de acordo com o seu advogado, Fábio da Rosa, o que aconteceu foi uma má organização de recursos.

Os colaboradores para a realização da festa são: Débora Fernandes Cerimonial, D 3 Áudio Visuais, Ondara Buffett, Kello Formaturas, Marrocos Floricultura (Michelle), Athayde Nery, Paulo Siufi, Ana Karine Vilela, Cícero Vilela, Márcia Vilela, DJ Fabinho, Gráfica Alvorada, Osvani Aparecido Ramos, Lourdes Piton, Sirlei Caxias.

SIGA-NOS NO Google News