Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2009 11:11

Com disputa acirrada, Brasileiro de Motocross chega a MS

Paulo Fernandes, Campo Grande News

A três provas do final, o motódromo Franco Giobbi, em Sonora (362 km de Campo Grande), recebe nos próximos sábado (18) e domingo (19) a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Na principal categoria, o cenário é de equilíbrio, o que promete apimentar a disputa. A liderança na competição é do catarinense João Paulino “Marronzinho” (Pro Tork) e do goiano Wellington Garcia (Honda), ambos empatados com 105 pontos.

“Na hora da adrenalina, você quer muito a vitória, então quem for mais forte pode levar. Na última prova batalhei muito, cheguei até cansado no final, mas até aguentaria mais se fosse preciso, seria até bom para mim. O Marrom anda só na MX1 e isso o ajuda um pouco, então vou tentar me poupar o máximo para a prova”, afirmou o piloto goiano ao site Clube Moto.

Para quem quiser apreciar a corrida, a entrada é franca. No sábado e no domingo, os treinos livres começam às 8 h e os classificatórios as 10 horas. A primeira categoria a largar, já no sábado, será a MXJr, a partir das 12h45.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)