Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/02/2019 10:40

Com diferença de meses, homem é baleado duas vezes no mesmo local

Correio do Estado

 

Com diferença de meses entre um caso e outro, homem foi atingido duas vezes por um tiro no mesmo local. Caso aconteceu em Naviraí e, em ambas as ocasiões, projetéis ficaram alojados no corpo da vítima.

De acordo com informações a Polícia Civil, o homem procurou o hospital alegando ter sido vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo. Como de praxe em situações envolvendo violência, polícia foi acionada pelo hospital e identificou que o homem já havia sido vítima de outra tentativa de assassinato no ano passado.

Ao verificarem o ferimento, foi constatado que o projétil entrou no mesmo lugar do ferimento passado. Pela radiogradia, é possível ver os dois prójeteis próximos um do outro, já que o anterior não havia sido retirado.

Delegado do município, Thiago de Lucena, estranhou a peculiaridade do ferimento e acionou o médico legista. Durante consulta, o homem confessou que nas duas vezes, ele mesmo realizou os disparos, se ferindo sozinho e não sendo vítima de tentativa de homicídio, como havia informado.

A arma utilizada é artesanal, confeccionada pelo próprio rapaz. Na casa dele foram encontrados vários cartuchis intactos e um deflagrado.

Não foi informado se o tiro ocorreu de forma acidental e as circunstâncias em que houve o disparo. A Polícia Civil apura o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)