Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com diferença de meses, homem é baleado duas vezes no mesmo local

Correio do Estado - 27 de fevereiro de 2019 - 10:40

Com diferença de meses entre um caso e outro, homem foi atingido duas vezes por um tiro no mesmo local. Caso aconteceu em Naviraí e, em ambas as ocasiões, projetéis ficaram alojados no corpo da vítima.

De acordo com informações a Polícia Civil, o homem procurou o hospital alegando ter sido vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo. Como de praxe em situações envolvendo violência, polícia foi acionada pelo hospital e identificou que o homem já havia sido vítima de outra tentativa de assassinato no ano passado.

Ao verificarem o ferimento, foi constatado que o projétil entrou no mesmo lugar do ferimento passado. Pela radiogradia, é possível ver os dois prójeteis próximos um do outro, já que o anterior não havia sido retirado.

Delegado do município, Thiago de Lucena, estranhou a peculiaridade do ferimento e acionou o médico legista. Durante consulta, o homem confessou que nas duas vezes, ele mesmo realizou os disparos, se ferindo sozinho e não sendo vítima de tentativa de homicídio, como havia informado.

A arma utilizada é artesanal, confeccionada pelo próprio rapaz. Na casa dele foram encontrados vários cartuchis intactos e um deflagrado.

Não foi informado se o tiro ocorreu de forma acidental e as circunstâncias em que houve o disparo. A Polícia Civil apura o caso.

SIGA-NOS NO Google News