Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2008 08:32

Com desfalques, Ponte Preta e Palmeiras abrem a decisão

Pedro Taveira/FPF

Ponte Preta e Palmeiras fazem neste domingo a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Com todos os ingressos vendidos, o clima promete ser de festa no Moisés Lucarelli. Para sair na frente no confronto e reverter a vantagem inicial dos adversários, os ponte-pretanos apostam no fator campo.



Em casa neste Paulistão, o time de Campinas venceu nove jogos e foi derrotado apenas uma vez em seu estádio; no dia 24 de fevereiro perdeu por 1 a 0 para o Corinthians. “Sabemos que uma vitória nos deixará perto título e vamos lutar. A campanha em casa é mérito não só do grupo, mas da torcida que sempre nos apoiou”, afirmou José Luiz Carbone, coordenador técnico do clube.



Sobre os torcedores, Carbone exaltou a presença deles nos jogos da equipe alvinegra. “A participação da torcida tem sido de grande valor para os jogadores. A força que tivemos para vencer o Guaratinguetá apareceu graças a essa massa ponte-pretana”, concluiu.



Pelo lado do Palmeiras, o clima é de confiança. Mas, apesar de ser considerado franco-favorito para o confronto, o discurso é de respeito. “A Ponte é um time difícil de ser batido, um grande adversário. Eles não pediram licença a ninguém para serem finalistas”, destacou Vanderlei Luxemburgo, treinador palmeirense, que negou o favoritismo. “Serão duas grandes decisões e devemos ficar ligados”.



Neste domingo, o técnico da Ponte Preta, Sérgio Guedes, terá trabalho para montar o time, que terá quatro desfalques. São eles Elias, lesionado, e César, Eduardo Arroz e Renato, que cumprem suspensão. O treinador, no entanto, faz mistério para definir os substitutos. “Meu objetivo é esconder táticas dos adversários”, explicou.



Já Luxemburgo não terá a dupla de volantes Martinez e Leo Lima. O primeiro, expulso na vitória sobre o São Paulo, cumpre suspensão automática, enquanto o segundo se lesionou na última quarta-feira diante do Sport, pela Copa do Brasil. Para seu lugar, o treinador pode surpreender e escalar o atacante Denílson.



Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Palmeiras decide o torneio jogando por dois resultados iguais. O time do Palestra Itália já encarou a Ponte neste ano: na 14ª rodada, a equipe alviverde venceu em casa por 2 a 1.



Ficha Técnica



Ponte Preta: Aranha; Raulen, Jean, Célio e Vicente; Ricardo Conceição, Bilica, Deda e Rafael Ueta (Fabiano); Luís Ricardo e Danilo Neco.
Técnico: Sérgio Guedes.



Palmeiras: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel (Denílson), Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, Ednílson Corona e Márcio Luiz Augusto.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Data e Hora: 27 de abril, às 16 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)