Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2008 14:44

Com desfalques, Muricy prevê dificuldades e pede reforço

Apesar da vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho lamentou a perda de jogadores para as próximas partidas, previu um período de dificuldades para o São Paulo no Campeonato Brasileiro e pediu reforços à diretoria do clube. Após 11 rodadas, a equipe está em sétimo, com 17 pontos, a nove do líder Flamengo.

O atacante Borges, que teve uma luxação no braço esquerdo em um lance do jogo, ficará de fora do time de três a quatro semanas. Quem também sofre com uma lesão, só que no joelho esquerdo, é o zagueiro Miranda.

Para a próxima rodada, na quarta-feira, contra o Vitória, o time ainda perderá André Dias e Aloísio, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.

"O São Paulo vai ter muita dificuldade agora, porque são muitos desfalques importantes. A gente espera não sentir, mas com certeza vamos ter dificuldades até eles voltarem", declarou Muricy.

"'Às vezes, as pessoas acham que é exagero, mas não é. A gente perde muitos jogadores. São muitos jogos, e vêm as contusões e os cartões, por mais que você tenha um bom plantel", ressaltou.

O técnico também disse que o clube do Morumbi precisa olhar "com carinho" para possíveis contratações. "O plantel é super importante para um campeonato de pontos corridos, como é o Brasileiro. Por isso o São Paulo tem que olhar as reposições com muito carinho", disse o treinador.

Moral

Mesmo com os problemas, Muricy fez questão de ressaltar o bom desempenho dos jogadores no clássico, dizendo que o resultado de 2 a 1 dá "moral" para a equipe no Nacional.

"Além dos pontos, ganhamos de um adversário tradicional e isso dá moral, ainda mais da forma como aconteceu, com o nosso time muito melhor o tempo todo", elogiou.

"Se nós queríamos alguma coisa em termos de campeonato, esse era o jogo para a gente buscar uma motivação, um lugar melhor na classificação e o título", apontou o treinador.



Folha Online /KK

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)