Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com desfalques, Muricy prevê dificuldades e pede reforço

14 de julho de 2008 - 14:44

Apesar da vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho lamentou a perda de jogadores para as próximas partidas, previu um período de dificuldades para o São Paulo no Campeonato Brasileiro e pediu reforços à diretoria do clube. Após 11 rodadas, a equipe está em sétimo, com 17 pontos, a nove do líder Flamengo.

O atacante Borges, que teve uma luxação no braço esquerdo em um lance do jogo, ficará de fora do time de três a quatro semanas. Quem também sofre com uma lesão, só que no joelho esquerdo, é o zagueiro Miranda.

Para a próxima rodada, na quarta-feira, contra o Vitória, o time ainda perderá André Dias e Aloísio, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.

"O São Paulo vai ter muita dificuldade agora, porque são muitos desfalques importantes. A gente espera não sentir, mas com certeza vamos ter dificuldades até eles voltarem", declarou Muricy.

"'Às vezes, as pessoas acham que é exagero, mas não é. A gente perde muitos jogadores. São muitos jogos, e vêm as contusões e os cartões, por mais que você tenha um bom plantel", ressaltou.

O técnico também disse que o clube do Morumbi precisa olhar "com carinho" para possíveis contratações. "O plantel é super importante para um campeonato de pontos corridos, como é o Brasileiro. Por isso o São Paulo tem que olhar as reposições com muito carinho", disse o treinador.

Moral

Mesmo com os problemas, Muricy fez questão de ressaltar o bom desempenho dos jogadores no clássico, dizendo que o resultado de 2 a 1 dá "moral" para a equipe no Nacional.

"Além dos pontos, ganhamos de um adversário tradicional e isso dá moral, ainda mais da forma como aconteceu, com o nosso time muito melhor o tempo todo", elogiou.

"Se nós queríamos alguma coisa em termos de campeonato, esse era o jogo para a gente buscar uma motivação, um lugar melhor na classificação e o título", apontou o treinador.



Folha Online /KK

SIGA-NOS NO Google News