Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

26/10/2020 07:09

Com Covid-19 homem descumpre quarentena, agride outro e ofende agente de saúde

Segundo o site Chapadensenews

redação
Foto ilustrativaFoto ilustrativa

O assunto de maior repercussão em redes sociais no momento em Chapadão do Sul é uma agressão física contra um homem que foi parar no Hospital Municipal com o rosto bem machucado. Segundo os comentários, o agressor estaria com Covid-19, não cumpre a quarentena e ainda ofendeu uma agente de saúde que apenas fazia o monitoramento sanitário para garantir o isolamento, informa o site Chapadensenews. E prossegue

"Em abril deste ano o Juiz da 1ª Vara, Dr. Sílvio Prado, atendeu um pedido do Ministério Público Estadual e deferiu a Tutela Provisória de Urgência Antecipada, determinando que integrantes de uma mesma família cumprissem os protocolos recomendados e o pagamento de R$ 10 mil em caso de descumprimento

DESCUMPRIMENTO DA QUARENTENA - Além da agressão física o autor cometeu o crime Descumprimento de Determinação Judicial por colocar em perigo a saúde de terceiros pela contaminação de Covid-19. A agente de saúde fez um depoimento em seu perfil no Facebook, destacando que mora na cidade há 31 anos e seis deles na Secretaria de Saúde." E a ela foi dirigida palavras de baixo calão.

JUSTIÇA DECIDIRÁ PUNIÇÃO - Nesta segunda-feira a Polícia Militar - através da Assessoria de Comunicação - deverá detalhar esta ocorrência. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)