Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/10/2020 07:14

Com coronavírus, deputado volta a ser internado em Campo Grande

Além de Onevan, seu candidato a vice-prefeito em Naviraí, Márcio André Scarlassara, também testou positivo para o coronavírus.

Carlos Yukio, Midiamax
Com coronavírus, Onevan de Matos volta a ser internado em Campo GrandeReprodução, FacebookCom coronavírus, Onevan de Matos volta a ser internado em Campo GrandeReprodução, Facebook

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e candidato a prefeito em Naviraí, voltou a ser internado na manhã deste sábado (3) no Hospital da Unimed, em Campo Grande, após problemas respiratórios. Segundo a assessoria, Onevan tem quadro estável e segue em recuperação, sem previsão de alta.

O deputado ficou internado por 2 dias, de 22 a 24 de setembro, após ser contaminado pelo coronavírus. O teste positivo aconteceu depois da convenção partidária realizada em Naviraí, para definir o nome de Onevan como candidato na corrida eleitoral. A reunião teve aglomeração de pessoas.

Na ocasião, o parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais dizendo estar se sentindo bem e agradeceu pelas orações para recuperação de sua saúde. “Estou bem cuidado, estou passando bem e se Deus quiser dentro de poucos dias, estaremos de volta às nossas atividades”.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)