Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com conjuntivite, Andrezinho treina separado no Inter

GE.net - 16 de fevereiro de 2010 - 19:17

Os treinamentos do Internacional na segunda-feira de Carnaval ficaram marcados pela ausência de Andrezinho. Após contrair uma conjuntivite viral, o jogador acabou cortado do grupo que viajou a Bento Gonçalves na última sexta-feira, para enfrentar o Esportivo, pela oitava rodada da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Campeonato Gaúcho e continuou separado do grupo.

Sob supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian, o meia fez apenas trabalhos de condicionamento nos vestiários. O restante do elenco participou de treino coletivo comandado pelo técnico Jorge Fossati. A medida tomada pela comissão técnica é preventiva, para que o problema não se estenda a outros jogadores neste momento importante. Ainda não há previsão de retorno para Andrezinho.

Nesta terça, ele não só trabalhará separado do grupo, como também em outro horário. Na próxima quinta, o Inter encara o Juventude pelas quartas de final da primeira fase do Gauchão. Caso se classifique, o time joga a semifinal no domingo. Além disso, na terça seguinte, dia 23, os colorados fazem sua estreia na Libertadores da América, contra o Emelec, no Beira Rio.

SIGA-NOS NO Google News