Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2010 19:17

Com conjuntivite, Andrezinho treina separado no Inter

GE.net

Os treinamentos do Internacional na segunda-feira de Carnaval ficaram marcados pela ausência de Andrezinho. Após contrair uma conjuntivite viral, o jogador acabou cortado do grupo que viajou a Bento Gonçalves na última sexta-feira, para enfrentar o Esportivo, pela oitava rodada da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Campeonato Gaúcho e continuou separado do grupo.

Sob supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian, o meia fez apenas trabalhos de condicionamento nos vestiários. O restante do elenco participou de treino coletivo comandado pelo técnico Jorge Fossati. A medida tomada pela comissão técnica é preventiva, para que o problema não se estenda a outros jogadores neste momento importante. Ainda não há previsão de retorno para Andrezinho.

Nesta terça, ele não só trabalhará separado do grupo, como também em outro horário. Na próxima quinta, o Inter encara o Juventude pelas quartas de final da primeira fase do Gauchão. Caso se classifique, o time joga a semifinal no domingo. Além disso, na terça seguinte, dia 23, os colorados fazem sua estreia na Libertadores da América, contra o Emelec, no Beira Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)