Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/02/2010 19:17

Com conjuntivite, Andrezinho treina separado no Inter

GE.net

Os treinamentos do Internacional na segunda-feira de Carnaval ficaram marcados pela ausência de Andrezinho. Após contrair uma conjuntivite viral, o jogador acabou cortado do grupo que viajou a Bento Gonçalves na última sexta-feira, para enfrentar o Esportivo, pela oitava rodada da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Campeonato Gaúcho e continuou separado do grupo.

Sob supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian, o meia fez apenas trabalhos de condicionamento nos vestiários. O restante do elenco participou de treino coletivo comandado pelo técnico Jorge Fossati. A medida tomada pela comissão técnica é preventiva, para que o problema não se estenda a outros jogadores neste momento importante. Ainda não há previsão de retorno para Andrezinho.

Nesta terça, ele não só trabalhará separado do grupo, como também em outro horário. Na próxima quinta, o Inter encara o Juventude pelas quartas de final da primeira fase do Gauchão. Caso se classifique, o time joga a semifinal no domingo. Além disso, na terça seguinte, dia 23, os colorados fazem sua estreia na Libertadores da América, contra o Emelec, no Beira Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)