Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2013 06:56

Com confusão no final, Grêmio empata no Chile e consegue classificação

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Grêmio não ficou para trás e se juntou aos outros brasileiros classificados às oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2013 ao empatar em 1 a 1 com o Huachipato, no Chile.

A partida foi muito disputada do início ao fim, e terminou em uma confusão generalizada entre as equipes, precisando da intervenção policial.

Quem abriu o placar foi o Grêmio, aos 33 minutos do primeiro. Depois de jogada na esquerda, Hernán Barcos cabeceou a bola para a pequena área, encontrando o meia Zé Roberto, que fez o gol sem chances de defesa para o goleiro defender.

Já o empate do Huachipato saiu apenas perto do final do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo. Após momentos de bastante disputa entre as duas equipes, Aceval cobrou falta no canto direito do goleiro Dida, que ficou sem reação.

Com o apito final, o Grêmio confirmou a classificação às oitavas, na segunda posição do grupo, liderado pelo Fluminense. Além disso, o treinador do Huachipato afirmou ter sido provocado pelo técnico gremista, Vanderlei Luxembrugo, que cai ao correr da confusão, e foi agredido pelos adversários.

Copa do Brasil – Pela Copa do Brasil, o principal duelo entre Coritiba (PR) e Sousa (PB), foi adiado devida a decisão judicial da Paraíba, por causa de uma briga envolvendo o Sousa e o CSP pela vaga na competição.

Já os tradicionais Náutico (PE) e Caxias (RS) foram eliminados ao apenas empatar com, respectivamente, em 1 a 1 com Crac (GO) e em 0 a 0 Resende (RJ). Nos jogos de ida, Náutico e Caxias perderam fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)