Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2015 20:30

Com cinco gols no segundo tempo, Brasil vence Peru de goleada

FPF

Pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub 20, Brasil e Peru se enfrentaram nesta quarta-feira (4) no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), e o Brasil venceu de goleada pelo placar de 5 a 0, com todos os gols marcados durante o segundo tempo.

O resultado leva o Brasil a sete pontos ganhos, na briga pela liderança do hexagonal. O Peru ainda não somou pontos nesta fase da competição.

O Peru teve a primeira grande chance de gol aos sete minutos, com Rostaing, que foi para o arremate e forçou Marcos a fazer boa defesa. O Brasil respondeu na tentativa de Yuri Mamute, aos 17, também sem sucesso.

Os peruanos tinham mais posse de bola e conseguiam chegar com perigo ao campo de ataque. O Brasil tocava a bola à espera de uma chance, quase abrindo o placar aos 38, através de Marcos Guilherme.

No começo do segundo tempo, o Brasil abriu o placar com Nathan, aproveitando rebote da defesa para bater cruzado e fazer o gol.

Thalles, aos 11, ampliou a vantagem para o Brasil, mandando chute forte após receber passe de Yuri Mamute. O jogador também marcaria o terceiro gol brasileiro, aos 17, finalizando de fora da área após erro da defesa peruana.

Malcom marcou o quarto gol do Brasil aos 26 minutos. Os brasileiros seguiram no ataque e aos 36, Léo Pereira desviou cobrança de falta para fazer o quinto gol brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)