Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2010 07:40

Com cinco gols de Neymar, Santos goleia Guarani

FPF

Na noite em que completou 98 anos de história, o Santos mostrou um grande futebol na Vila Belmiro e presenteou a torcida ao golear o Guarani por 8 a 1, nesta quarta-feira (14), na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Peixe pode perder o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Brinco de Ouro, por até seis gols de diferença que estará classificado para as quartas de final.

Em ritmo de festa, os Meninos da Vila realizaram um primeiro tempo impecável, com muita movimentação no meio de campo e em nenhum momento foram ameaçados pelo ataque do Bugre.

A goleada do Peixe começou logo aos dois minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, com paradinha, Neymar abriu o placar. Aos 30, novamente Neymar marcou. Dessa vez, o atacante tabelou com o corpo do adversário, aproveitou a sobra e bateu firme, sem chances para o goleiro. No minuto seguinte, aos 31, Robinho, que completou 200 jogos com a camisa santista, fez o terceiro.

Ainda no primeiro tempo, aos 36, o Peixe chegou ao quarto gol. Arouca recebeu a bola na área e tocou para Neymar, que apenas tocou para o gol vazio.

Após o intervalo, aos 11 minutos, Marcel, de pênalti, aumentou a vantagem. Aos 14, Robinho aproveitou o cruzamento e, de cabeça, encobriu o goleiro para marcar mais um. Aos 27, o Guarani marcou seu gol de honra. Moreno cobrou falta com força e diminuiu o prejuízo.
Aos 36, o Santos voltou a marcar. Novamente Neymar aproveitou o cruzamento e apenas tocou para as redes: 7 a 1.

O gol que definiu a goleada do Peixe saiu aos 38. Após rápida jogada no ataque, Robinho deixou a bola para Neymar, que não desperdiçou e encerrou a sua grande atuação, que contou com cinco gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)