Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2015 14:33

Com chances de garantir título hoje, Corinthians pega o Coritiba

Campo Grande News

O título do Corinthians no Brasileirão parece questão de tempo e pode se confirmar na rodada deste fim de semana. Neste sábado, às 20h30min, o time de Tite recebe o Coritiba no Itaquerão, em São Paulo. Para confirmar a conquista, a equipe precisa vencer e torcer para que, no domingo, o Atlético-MG não vença o Figueirense em Florianópolis.

A dúvida para o jogo era o goleiro Cássio, que passou mal ao ingerir frutos do mar sem saber que era alérgico. O ex-gremista está recuperado e treinou normalmente durante a semana.

O Coritiba tenta estragar a festa corintiana e, ao mesmo tempo, manter vivas as chances de seguir na Série A. O time está em 18° lugar, com 34 pontos — um a menos que o Avaí, última equipe fora da zona de rebaixamento. Depois de demitir o técnico Ney Franco, o Coxa será comandado pelo interino Pachequinho.

Se depender do retrospecto, as chances do Alvinegro aumentam. O Corinthians leva vantagem no duelo contra o Coritiba com 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas em 51 jogos, além de 67 gols marcados e 49 sofridos. Contando somente as partidas pelo Brasileirão, são 18 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Por fim, a vantagem corinthiana atuando como mandante no confronto é ainda maior: 15 vitórias, três empates e três derrotas.

Ficha técnica -

Corinthians

Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vágner Love. Técnico: Tite.

Coritiba

Wilson, Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy e Thiago Lopes; Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho (interino).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)