Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com chances de garantir título hoje, Corinthians pega o Coritiba

Campo Grande News - 07 de novembro de 2015 - 14:33

O título do Corinthians no Brasileirão parece questão de tempo e pode se confirmar na rodada deste fim de semana. Neste sábado, às 20h30min, o time de Tite recebe o Coritiba no Itaquerão, em São Paulo. Para confirmar a conquista, a equipe precisa vencer e torcer para que, no domingo, o Atlético-MG não vença o Figueirense em Florianópolis.

A dúvida para o jogo era o goleiro Cássio, que passou mal ao ingerir frutos do mar sem saber que era alérgico. O ex-gremista está recuperado e treinou normalmente durante a semana.

O Coritiba tenta estragar a festa corintiana e, ao mesmo tempo, manter vivas as chances de seguir na Série A. O time está em 18° lugar, com 34 pontos — um a menos que o Avaí, última equipe fora da zona de rebaixamento. Depois de demitir o técnico Ney Franco, o Coxa será comandado pelo interino Pachequinho.

Se depender do retrospecto, as chances do Alvinegro aumentam. O Corinthians leva vantagem no duelo contra o Coritiba com 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas em 51 jogos, além de 67 gols marcados e 49 sofridos. Contando somente as partidas pelo Brasileirão, são 18 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Por fim, a vantagem corinthiana atuando como mandante no confronto é ainda maior: 15 vitórias, três empates e três derrotas.

Ficha técnica -

Corinthians

Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vágner Love. Técnico: Tite.

Coritiba

Wilson, Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy e Thiago Lopes; Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho (interino).

SIGA-NOS NO Google News