Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com casos de coronavírus, Sicredi restringe atendimento público em Cassilândia

Nota oficial foi encaminhada ao Cassilândia Notícias nesta tarde

Redação - 12 de agosto de 2020 - 16:30

Com casos de coronavírus, Sicredi restringe atendimento público em Cassilândia

Após leitores do Cassilândia Notícias questionarem o funcionamento da Agência Sicredi em Cassilândia, a Cooperativa de Crédito, a pedido, encaminhou uma nota oficial a respeito dos motivos que levaram a agência a restringir o acesso de pessoas em seu interior. Dois colaboradores, conforme a nota divulgada, testaram positivo para coronavírus, tornando necessária a restrição ainda maior do acesso público. Confira a nota encaminhada ao Cassilândia Notícias:

COMUNICADO À IMPRENSA

O Sicredi informa que a agência Cassilândia, localizada no município de Cassilândia (MS) está operando com quadro reduzido de colaboradores e atendimento presencial restrito para que seja feita a desinfecção do prédio, visto que dois de nossos colaboradores testaram positivo. Trata-se de uma medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus, e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral. Ressaltamos ainda que desde o início da pandemia estamos tomando todos os cuidados estipulados pelos órgãos responsáveis, bem como realização da desinfecção da agência periodicamente.

Neste período, a agência manterá atendimento presencial aos associados da instituição, com restrição e foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento. O acesso ao local será controlado de forma a evitar fila e aglomerações.

Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi, (Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague). O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas.

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente, bem como tomando todos os cuidados necessários orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao novo coronavírus.

SIGA-NOS NO Google News