Cassilândia, Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

12/08/2020 16:30

Com casos de coronavírus, Sicredi restringe atendimento público em Cassilândia

Nota oficial foi encaminhada ao Cassilândia Notícias nesta tarde

Redação
Com casos de coronavírus, Sicredi restringe atendimento público em Cassilândia

Após leitores do Cassilândia Notícias questionarem o funcionamento da Agência Sicredi em Cassilândia, a Cooperativa de Crédito, a pedido, encaminhou uma nota oficial a respeito dos motivos que levaram a agência a restringir o acesso de pessoas em seu interior. Dois colaboradores, conforme a nota divulgada, testaram positivo para coronavírus, tornando necessária a restrição ainda maior do acesso público. Confira a nota encaminhada ao Cassilândia Notícias:

COMUNICADO À IMPRENSA

O Sicredi informa que a agência Cassilândia, localizada no município de Cassilândia (MS) está operando com quadro reduzido de colaboradores e atendimento presencial restrito para que seja feita a desinfecção do prédio, visto que dois de nossos colaboradores testaram positivo. Trata-se de uma medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus, e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral. Ressaltamos ainda que desde o início da pandemia estamos tomando todos os cuidados estipulados pelos órgãos responsáveis, bem como realização da desinfecção da agência periodicamente.

Neste período, a agência manterá atendimento presencial aos associados da instituição, com restrição e foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento. O acesso ao local será controlado de forma a evitar fila e aglomerações.

Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi, (Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague). O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas.

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente, bem como tomando todos os cuidados necessários orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao novo coronavírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)